Eu estava sentado no terraço da escola enquanto tragava calmamente o cigarro que estava entre meus dedos
A este horário, todos já haviam ido embora. Apenas eu estava lá.
Não é como se eu não estivesse acostumado, isto já é rotina para mim. Aqui, neste velho terraço, completamente sozinho, é onde eu busco refúgio.
Mas mesmo isso sendo rotina, hoje tinha um ar diferente. Por que seria a última vez.
Não deixei cartas a ninguém, muitos costumam a deixar, mas eu deixaria para quem?
Meus pais? eles nem abririam.
Meus amigos? eu nem ao menos tenho algum.
Sentado aqui, coloquei-me a pensar; qual o sentido dessa merda toda?!
Olhe para as pessoas ao seu redor, Todas infelizes com algo! Algumas com o trabalho, outras com a família. Todos, absolutamente todos tem algo a reclamar
Olhe para o que o mundo se tornou, chegamos ao ponto de não confiarmos nem na nossa própria sombra.
E cada dia mais o ser humano destrói um pedacinho do mundo.
A real, é que a vida não faz sentido! pelo menos não para mim.
Quando crianças nos matamos de estudar para conseguir ser alguém na vida, quando adultos nos matamos de trabalhar para pagar contas, e depois apenas.... Morremos.
Este é o destino de todos; a morte. É o ciclo da vida e não há o que fazer
Geralmente as pessoas morrem em torno dos 80/90, certo?! Que mal faz eu querer adiar um pouco minha morte, ao invés de esperar virar um velhinho caduca?
Com este pensamento em mente, joguei a pequena bituca de cigarro em um canto qualquer e levantei-me
Fiquei bem na pontinha do terraço e lentamente abri meus braços, afinal eu não estava com pressa.
Lembro da última vez que realmente me senti feliz
Eu morava com minha vó, e ela me amava tanto. E eu a amava na mesma intensidade!
Tudo era um mar de rosas, eu não tinha nada a reclamar.
Minha vó era um doce.
Acho que a única pessoa que eu amei de verdade neste terrível mundo
Lembro quando tudo aconteceu, meio turvo, mas ainda sim lembro.
Ela estava preparando o jantar quando de repente, caiu.
Lembro de muito sangue, e de ligar desesperadamente para o resgaste.
eu tinha apenas 12 anos.
Depois disso, fui morar com meus pais que por alguma razão me odeiam mais do que tudo.
tive que trocar de escola, e comecei a sofrer bullying nesta droga de colégio.
E foi aí que minha vida desandou
Comecei a descontar todas as frustrações em meus pulsos e em cigarros.
Às vezes sinto vergonha em pensar que minha vó de algum lugar está me observando
Eu queria que ela se sentisse orgulhosa de mim, mas nem isso fui capaz de fazer.
A brisa gélida bateu no meu rosto, me tirando dos meus devaneios
Mas eu não estava triste. Oh não, eu realmente estava feliz.