Ainda estou durmir, mas sinto o chão e o enorme frio . Abro meus olhos e percebo que estou amarrada(pés e mãos),só com as roupas de baixo e tem outra pessoa ao meu lado também nas mesma condições. Tento ficar sentada e me aproximo dessa pessoa.
S/N- Se a gente se ajudar,nos conseguimos nos soltar. - Falo pra pessoa do meu lado .
Xx- Com vamos conseguir? - Ela se vira e vejo que eu uma garota da mesma idade que eu .
S/n - Então nos ficamos de costas uma pra outra de mão dadas e nos levantamos ao mesmo tempo.- Ela dá um tempo pra pensar e vira de costas,logo eu também.
Xx- Olha , no 3 a gente levanta . - Nos juntamos nossas mãos e tentamos.
Nós- 1,2, e... 3 - Infelizmente nós falhamos.
Xx- De novo ! -
Nós- 1,2,3 - Ela consegue ficar de pé, mas eu escorrego e caio .
Ela volta para o chão e fica de joelhos atrás de mim . Sinto a cabeça dela nos meus braços tentando me desamarrar com os dentes,por incrível que pareça ela consegue .
Xx- Tá solta,agora me desamarrar você.- Eu me sento e olho pra ela virando-se pra mim . -
S/N Obrigada...- a desamarraro e em seguida desamarraro meus pés também. -
Xx- Como eu disse anteriormente,temos que nos ajudar. - Eu reparo no rosto dela percebo que ela era o número 067-
S/N- Ah é você a 067 . - dou um sorriso e ela vai até um saco que foi jogado junto com nos duas .
Xx- Na verdade meu nome é kang- seo-byok e você é... Ah S/N- Abre ao saco e joga um roupa pra mim e pega uma pra ela
S/n- Isso! Como descobriu?
Seobyok- Aquele garoto, vive dizendo seu nome. Acho que todo mundo do jogo sabe seu nome.-Ela dá um sorriso de lado
Em quanto isso fico a olhando discretamente.
Pensamentos da S/N On:
Às vezes eu queria ter esse corpo,ou ter uma namorada coreana ,elas são tão fofas e sexy . Mas deve ser só bobagem minha,uma garota coma a seo- byok nunca me daria mole.
Pensamentos da S/N Off .
Seobyok- O que aconteceu com seu rosto?- Quando menos percebo, ela está me olhando nos olhos .
S/ N- Do que você....Ai! - Ela toca na parte esquerda da minha testa e eu sinto uma grande dor. -
Seobyok- Isso . Venha comigo,se não por um curativo aí isso vai piorar.
Termino de me vestir e ela segura minha mão. Vamos andando pela rua ainda de mãos dadas, até chegar em uma rua esquisita .
S/n - Onde... nós estamos?- digo ainda olhando para o lugar .
Seobyok- No bairro de Sanmon. Olha onde pisa o piso e bem sensível. - Nos passamos por uma ponte sobre um cano.
Em frente tinha uma porta de madeira , já com muitas traças e cupim.Ela segura minha mão me ajudando a passar .
S/n- É onde você mora?- Olho para ela curiosa.
Seobyok- No momento sim ,eu queria ganhar no jogo,mas como não podemos ficar mais lá. - Ela olha pra mim com cara séria e eu desvio o olhar .
Nos entramos e ela fecha a porta. Nós estamos sozinhas reparo que a casa foi feita de última hora,está a maior bagunça.
Seobyok- Senta aqui- Eu me sento num banco que ela mandou . Ela entra no banheiro e pega uma caixa de primeiro socorros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad game Nova geração
AçãoS/n e o filho de Ali são grandes amigos desde criança mas como não são nativos coreano sofrem muito preconceito racial