Capítulo 9

10 1 0
                                    

Autora- Sei que não tenho dado muito atenção por aqui,tenho estado bastante acupada com as provas de fim de ano e com o vestibular também. Bom eu não sei fazer muito bem um hot então não vou conseguir fazer . É só isso mesmo,fiquem com o Capítulo 9 ^-^.

Me acordo com a Seobyok nos meus braços,ela ainda está durmindo ,fico fazendo cafuné no seu cabelo tentando acorda-la.

Pensamentos da S/N On:

Ouvi dizer que a primeira vez de alguém sempre é a pior,mas esse não foi o meu caso . A Seobyok é simplesmente perfeita de todas às formas,ela sabe exatamente como me fazer sentir prazer. Eu tô simplesmente apaixonada por essa garota .

Seobyok- num precisa me acordar. Só por favor, fica assim por um tempo. - Ela se aconchega no meu peito e eu a abraço fortemente .


S/N - Seobyok, você já tinha estado com alguém antes? - Ela me olha e demora um pouco pra responder.

Seobyok- Por que essa pergunta agora?- Percebo que ela ficou triste . -

S/N - Se não quiser,não precisa responder. É porque eu nunca fiz aquilo e eu queria saber se você gostou . - Ela volta aos meus olhos e responde.

Seobyok - Acha que se eu não gostasse eu teria durmido abraçada em você? - Ela diz isso com o tom positivo e em seguida beija meu rosto. - Você foi incrível S/N e eu espero que possamos fazer isso mais vezes .

Nos duas sorrisos e ficamos desse mesmo jeito .

S/N - Podemos fazer aquilo novamente- Dou-lhe um beijo na testa e olha para ela com um sorriso irônico.

Seobyok- Quem sabe mais tarde. Desculpa tenho muita coisa pra fazer hoje . - Ela me solta e senta na cama pegando uma peça de roupa, que estava no chão .

S/N- Tudo bem meu amor . Eu também tenho muito o que fazer hoje. - Ela se vira pra mim sorrindo e se aproxima me olhando nos olhos.

Seobyok - Do que foi que você me chamou? - Eu e a encaro seria e respondo.

S/N- MEU AMOR!!! - Aumento meu tom de voz fazendo seus olhos brilharem de felicidade.

Seobyok - Eu adorei meu apelido- Ela me dá um selinho e sai do quarto .

Não demorou muito pra eu me levantar. Eu arrumo pego as minhas roupas , me visto eu arrumo a cama. Vou até a sala e a Seobyok está comendo .

Seobyok - Não precisa se levantar , eu ia levar seu café na cama. - Ela sorri olhando pra mim mastigando.

S/N - Ah ! Não, você já me ajudou de mais já, não quero abusar da sua hospitalidade.- Me aproximo dela e sento do seu lado um pouco afastada .

Seobyok - Tá bom , o que foi? - Um pouco irritada me olha .

S/N - Não é nada.... - Eu fico um pouco sem graça com a cabeça abaixada.

Seobyok - Não, tem alguma coisa te incomodando. Vai me fala - Ela faz com que eu a olhasse.

S/N - É sobre os jogos. Antes daquela fumaça, quer dizer antes de entra no carro e vi um homem desesperado. -

Seobyok- Ele tinha as pontas do cabelo ruivas? - Pergunta com se soubesse de quem eu estou falando.

S/N - Sim ele dizia pra nos Não jogarmos por que íamos morrer. Fiquei um pouco confusa com isso ,mas na batatinha frita eu tive certeza que ele estava certo .

Seobyok - S/N , eu também o vi ,mas não daquele jeito, ele ... chegou em mim depois da quele de terno me deu o cartão. Me disse a mesmo coisa que você e me pediu que se eu voltar o procurasse . O problema é que eu não sei o nome dele . -

Fico surpresa com que ela disse e a pergunto.

S/N - Quer ajuda pra encontra-lo? - Seguro sua mão e olhando nos olhos.

Seobyok- Duas cabeças pensam melhor que uma, não é mesmo?

Alguns minutos depois saímos pra encontrar esse tal homem,mas como encontrar alguém que só sabemos o rosto? Andamos muito, fomos ao lugar que ele encontrou a Seobyok e perguntamos às pessoas que estam ao nosso redor. Todas elas diziam a mesmo coisa "Ele aparece por aqui, sempre arruma briga com alguém e quando a pessoa diz que vai desistir ele a deixa" . Ficamos chocadas com o que ouvimos . Não apenas naquele lugar ele faz isso ,mas sempre pra um homem bem vestido está conversando com alguém ele enterrompe dando um soco em um dos dois . Era quase 13:00 quando estávamos quase desistindo. Sentamos em um bando na rua de mãos dadas e ficamos olhando uma pra outra.

Seobyok- É impossível, nunca vamos acha-lo . - Ela fica triste e apoia a cabeça no meu ombro.

S/N - Calma meu amor , a gente vai encontrar, só precisamos procurar mais um pouco. - A consolo e seguro firme uma de suas mãos.

Xx- Ouvi dizer que vocês estão procurando meu pai? - Nos assustamos em ouvir essa voz .

S/N - Seu pai.... - Olho pra cima e vejo uma mulher bem vestida, tendo aparentemente uns 30 anos . -

Seobyok - Seu pai tem o cabelo pintado?- Ela se levanta e  moça.

S/N - Se estivermos falando da mesma pessoa,sim nós estamos procurando seu.... pai. -


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Squad game Nova geração Onde histórias criam vida. Descubra agora