Quando Wei acordou na manhã seguinte sentindo algumas partes de seu corpo doer um sorriso subiu aos seus lábios, alguns flashes da noite anterior vinham na sua cabeça as marcas em sua pele não o deixariam esquecer tão cedo de qualquer forma, se levantou e caminhou em direção ao banheiro, depois de tomar banho desceu as escadas para procurar pelos irmãos que o esperavam na mesa para tomarem café, Wei cumprimentou ambos com um breve beijo em seus lábios antes de se sentar e começar a comer enquanto conversavam amenidades, depois do café os irmãos anunciaram que iriam levá-lo até a casa de seu tio que estava os importunando para ver o mais novo. Wei concordou com um aceno, vestiu algumas de suas roupas que estavam em um compartimento separado para si no guarda roupas dos mais velhos, saíram antes do meio-dia já que iriam almoçar por lá.
Lan Qiren recebeu animadamente Wei o puxando para um abraço assim que o viu, o mais novo correspondeu ao abraço da mesma forma, adorava o tio dos mais velhos, sem contar que o mesmo lhe tratava muito bem.
— Pensei que eles nunca o trariam você aqui — comentou assim que estavam sentados na mesa — Tive que praticamente implorar para eles.
— Não exagere, tio — Xichen disse — Estávamos ocupados assim como Wei.
— Nós o trariamos aqui de qualquer forma — Wangji continuou — Mas você permaneceu ansioso como uma criança.
— A anos que vocês falam dele, eu fiquei realmente curioso para conhecê-lo — disse de maneira simples — Não me culpem por atiçar minha curiosidade. Mas estou muito feliz em conhecê-lo e mais feliz ainda por saber que fizeram a escolha certa.
— Nós também estamos muito felizes, tio — Xichen segurou a mão de Wei e sorriu para o mesmo — Depois de tudo o que aconteceu tivemos muita sorte em encontrar alguém como Wei.
Lan Qiren se limitou a sorrir enquanto observava seus meninos, em sua mente tudo que se passava era o passado distante e ruim que teve, depois da morte de seu irmão e de sua esposa assumiu a responsabilidade de criar os irmãos, mas as coisas pareciam ficar cada vez mais difíceis quando perderam sua casa e tiveram que morar em um apartamento precário, trabalhou por alguns anos como garçom até fundar sua própria empresa com seu esforço e dedicação, sempre desejou vê-los feliz como via agora e não poderia se sentir mais do que seguro os vendo ali junto de Wei, completos como nunca foram com ninguém.
— Muito bem, vamos almoçar — sorriu — A muitas coisas que quero contar para Wei, de quando eram adolescentes.
— Tio! — os irmãos exclamaram em uníssono.
Depois do almoço e de várias histórias vergonhosas da adolescência dos irmãos, Wei caminhava pelo extenso jardim da mansão do patriarca Lan, que estava ao seu lado em silêncio observando o ambiente ao seu redor.
— Eu tenho muito a agradecer a você — Lan Qiren começou — Não tivemos uma vida fácil e em um certo ponto, as coisas saíram do controle. Eu era muito novo para cuidar de duas crianças sozinho, mas dei o meu melhor.
— Sei que sim — Wei colocou a mão sobre o ombro de Qiren — Wangji e Xichen são homens incríveis.
— Eles eram crianças muito espertas, quando alcançaram a idade para trabalhar começaram a me ajudar com as contas e todo resto — sorriu ao se lembrar — Quando fundei este Império tinha certeza que ele terminaria não mãos certas. E sei que um dia se casará com eles e quando isso acontecer, eles serão os homens mais felizes do mundo.
— Bem, eu pretendo ficar com eles por um longo tempo, indefinido.
— Sei que irá, obrigado Wei, por fazer meus meninos felizes.
Pela segunda vez naquele dia Qiren puxou Wei para um abraço caloroso que foi correspondido da mesma maneira, os irmãos que estavam por perto apenas ficaram em silêncio, felizes por seu tio aceitar e gostar tanto de Wei.
— Estamos atrapalhando? — Wangji perguntou se aproximando — Nós temos que ir.
— Não, não estão — Qiren se afastou de Wei e encarou os sobrinhos — Eu pediria para dormirem aqui mas estou velho demais, para ouvir gemidos a noite inteira.
— Pelo amor, Tio — Xichen exclamou — Tenha modos.
— Oh meu querido, estou apenas dizendo a verdade — riu suavemente — Com a energia que vocês jovens possuem era o que eu mais iria ouvir durante a noite.
— Tio! — os irmãos gritaram em uníssono enquanto o mesmo ria.
Wei tinha sua face corada, se aproximou e abraçou Xichen pela cintura escondendo seu rosto no peito do maior.
— Vamos, antes que ele comece a dizer mais absurdos.
— Voltem para me ver o quanto antes, e tragam Wei — ameaçou — Ou os deixo esperando no portão pelo lado de fora.
Xichen limitou a revirar os olhos. Se despediram e se retiraram, Wei sorria para os irmãos que seguravam suas mãos, o dia havia sido mais do que perfeito, mas não via hora de ir para casa e ficar a sós com ambos, aproveitando os carinhos que sempre recebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanficWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...