Capítulo único

270 39 11
                                    

A primeira vez em que Draco e Harry se conheceram, pareceu aquelas cenas de filme, quando os protagonistas se encontram pela primeira vez e a música muda para outra com a letra mais romântica, independentemente da melodia. Foi em uma típica boate londrina, frequentada por todos os tipos de pessoas. Harry usava uma calça skinny e uma camisa de botões, bem casual. Já Draco usava roupas que caberiam perfeitamente em um casamento, calça e blusa sociais pretas, suspensórios estilizados e um sapato que não tinha destaque.

E talvez tenha sido por conta das roupas que os dois ficaram tanto tempo se encarando, um encostado no bar e o outro rondando a pista de dança. A boate estava cheia e tocava alguma música muito latina, mas, como se fosse programado, o DJ trocou a faixa para uma que exprimia bem o que estava acontecendo naquele momento.

O drink que Draco levava aos lábios parou no meio do caminho, e Harry desconectou-se totalmente dos beijos de um cara em seu pescoço. Parecia não haver mais nada em volta deles, nem música, nem pessoas suadas, nem balinha nas línguas. Somente olhares e mordidas no lábio.

O moreno foi o primeiro a se aproximar. Não sabia de onde tirou tamanha coragem, mas lá estava ele, dando tapinhas de despedida no ombro daquele que o beijava, e aproximando-se de sua próxima tentativa de conquista. O loiro, mesmo interessado no rapaz à sua frente, não se importou muito com a presença dele. Continuou bebendo seu dry martini como se nada tivesse acontecido poucos minutos atrás.

A música alta atrapalhou-o de ouvir o que Harry disse primeiro. Então, taticamente, o moreno aproximou os lábios de seu ouvido e sussurrou a frase que fizera o loiro desmontar-se inteiro. Por isso, não tardou a acontecer os dois no banco traseiro do carro de Harry, tendo a melhor noite de suas vidas.

No dia seguinte, Draco não era ninguém. O loiro estava dolorido e de ressaca, mas, ao passar os olhos por cada canto de seu corpo, que mostrava uma marca da noite anterior, uma sensação de bem estar o acometeu. Ele queria mais.

Harry pensava o mesmo. Em quão satisfeito ele havia ficado em ter achado alguém, mesmo que somente por uma noite, que o fez sentir-se como o homem do ano. O quão gostoso havia sido escutar aqueles sussurros roucos, implorando por mais um toque, mais um beijo, mais um gemido. Ele sabia que ia demorar para recuperar-se daquilo, mas esperava que fosse mais fácil do que aparentava ser.

Contudo, Draco era uma pessoa inesquecível. Primeiro que sua presença nos lugares era sempre memorável, principalmente por conta das roupas que usava, dignas de uma capa de revista. Segundo que o destino não estava para brincadeiras. Quando gostava de algo, fazia questão de repetir, pelo bem ou mal daqueles que estavam em seu encalço.

Então, por obra dele, os dois passaram a se encontrar quase todos os dias, seja na rua, no mercado, nos bares, em cada canto que frequentavam, e nunca nem perceberam um ao outro, eles se esbarraram. E a cada esbarro, ficava ainda mais difícil fingir que nada havia acontecido, pois um calafrio sempre lhes arrepiava os pelos, lembrando-os do que uma vez viveram.

Por isso, provavelmente, pela décima vez que encontraram-se em algum lugar inusitado, Draco não se segurou e chamou Harry para sair. Era para ser algo simples, um lanche, preliminares e sexo. Porém, a energia daquele encontro foi diferente. Teve tudo que planejaram e mais. Houve boas conversas, muitas risadas, um pouco de carinho... e, sem perceber, os dois foram tornando-se mais próximos e dependentes um do outro.

Não dá para saber quem se apaixonou primeiro. A única certeza é que foi algo genuíno. Rapidamente, os dois não se viam mais sozinhos. Um filme, uma música, um cheiro, todas essas coisas os faziam lembrar-se dos singelos momentos que passaram juntos. Dessa forma, os encontros passaram a ser menos sexuais e mais românticos.

E, num dia completamente ocioso, onde os dois estavam jogados no sofá de Draco comendo pipoca salgada, as coisas simplesmente aconteceram.

— Por que a gente não namora? — Harry perguntou, curioso.

— Ué, mas a gente namora há umas semanas — Draco respondeu, com a boca cheia de pipoca.

Harry pausou o filme e virou-se para o outro, com a cara mais confusa que pudera fazer.

— Como assim? — indagou.

— Harry, você colocou um anel no meu dedo há duas semanas — Draco disse, enquanto pausava o filme e encarou o namorado de volta. — Um azulzinho, lembra?

— Draco, era um anel de plástico que veio no pacote de biscoito! — o outro gritou, segurando-se para não rir. — E nem fiz pedido nenhum quando te dei ele de brincadeira.

— Quem liga para pedido de namoro, hoje em dia? — Draco revirou os olhos. — A gente está se vendo há um tempão e nos gostamos. Isso é tudo que importa.

Os dois sorriram e deram um selinho. Sentiam que pertenciam de verdade ali, àquele momento.

— Ainda não acredito que você está usando um brinquedo como anel de compromisso — Harry disse, abraçando o outro de lado. — Vou te dar um de verdade.

— Ah, mas esse aqui é tão bonitinho. — Draco fez um beicinho. — Nunca reparou que eu não o tiro do cordão que sempre uso? — perguntou, puxando o objeto em direção ao homem.

Harry olhou para o cordão e realmente estava lá. Depois olhou para o namorado e sorriu, mal acreditando que ele também estava lá. Observou cada detalhezinho do rosto pelo qual estava perdidamente apaixonado, não conseguindo desviar da visão nem depois que Draco deu play novamente no filme. Sentia-se imensamente feliz por tê-lo ao seu lado.

— O que foi, bobo? — Draco perguntou, olhando-o.

— Acho que eu te amo — respondeu.

— Você acha? — indagou, irônico, levantando uma das sobrancelhas.

Harry riu e depositou um selinho em seus lábios. O outro sorriu de volta.

— Não — falou, sentindo o coração quase sair pela boca. — Eu tenho certeza.

Escrita para a Semana de AU do projeto dezdrarry Fiquem por dentro de tudo seguindo-o nas redes sociais!

Obrigada por ler! Espero que tenha gostado ^^

Agradeço imensamente a nywphadora pela betagem e a ruchiaad pela capa linda, que ficou muito melhor do que a da minha cabeça!

Amanhã temos mais fanfics, começando com a aclamadíssima RedWidowB. Não esqueçam de conferir essa e as outras fanfics do projeto!

Cenas de FilmeOnde histórias criam vida. Descubra agora