|9| Socorro!

177 25 36
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

NESSE CAPÍTULO HAVERÁ UMA TENTATIVA DE ESTUPRO, SE VOCÊ NAO GOSTA DESSE ASSUNTO OU NÃO SE SENTE BEM COM ISSO, EU IREI AVISAR O COMEÇO E O FINAL DA CENA COM : " ### "

✯✯

- Steve?

Uma das coisas que mais me assombrou a alguns dias atrás. Quando eu fui com Harry para fazer compras para a fazenda e acabei encontrando um 'conhecido' do cacheado, mas depois de descobrir quem ele era e o que ele fazia, eu fiquei com muito medo, mas logo o medo passou, até porque eu acreditei que ele não viria atrás de mim. Grande ilusão a minha.

— Oi, Louis, você não sabe o quanto eu estava ansioso para te encontrar. – ele diz com um sorriso macabro no rosto, o que me faz congelar.

— O-o que você q-quer? – perguntei com a voz trêmula, ele me dá muito medo.

— Ora... Eu quero você, querido. O quê mais poderia ser? – soltou um riso nasalado. — Sabe... No dia em que te vi, você realmente me chamou a atenção. Cara, olha só para esse corpo... – me olhou de cima a baixo lambendo os lábios em aprovação, eu comecei a negar descontroladamente com a cabeça, sentindo meus olhos arderem com as lágrimas que estão começando a querer cair, Deus, onde está o Harry?

— P-por favor... Me deixe em paz. – pedi já começando a entrar em desespero, minha voz saindo como um choramingo.

— Oh, não... – ele começou a se aproximar e eu comecei a me afastar para trás, mas logo parei quando ele tirou um canivete do bolso e o apontou em minha direção. — Shiii, paradinho aí! – sussurrou com um sorrisinho no rosto, as lágrimas começaram a escorrer em meu rosto, meu corpo todo está tremendo.

— O q-que vo-cê vai fazer c-omigo? – perguntei choroso, quando ele já estava próximo o suficiente de mim, seu rosto próximo ao meu, só não tão próximo por conta da altura, ele é mais alto que eu. Abaixei minha cabeça e fechei meus olhos bem forte deixando mais lágrimas descerem.

— Se você for bonzinho. Nós iremos nos divertir. – senti sua mão áspera deslizar sobre a pele delicada de meu rosto. Me fazendo tremer mais ainda, tentei me esquivar, mas ele segurou meu braço, o apertando. por favor, eu não quero isso.

— Não, por favor não... – falei e logo soltei um soluço. — Eu... Eu não quero. Eu não gosto disso.

— Ah... Não gosta? Estranho, eu acho que você gosta sim. Me diga uma coisa? Quantas vezes o Styles te come por dia, hum? Aposto que muitas, ele deve fazer um proveito enorme desse seu corpinho gostoso.

— N-não... – eu não faço ideia sobre o que exatamente foi essa minha resposta, o medo literalmente tomou conta de mim, minha cabeça só está em Harry, eu só quero que ele me tire daqui, de longe desse nojento aproveitador, eu não sei o que eu faria se ele tentasse algo contra mim, conta minha vontade... Só de pensar em o que ele está querendo, eu sinto vontade de vomitar.

— Não? – solta outro riso nasalado e começa a cheirar o meu cabelo. — Não o que? Ele não come você muito, ou você esta fazendo o difícil e não quis dar para ele?

— V-você é um noj-ento. – falei entre os soluços. Tentando manter a calma sobre o meu próprio corpo, o que está sendo bem difícil no momento.

— Ah, não faz assim que eu fico magoado. – passa a ficar mais perto de mim, me fazendo sentir que ele estava duro, o que fez meu coração saltar de desespero dentro de meu peito. — Veja só Louis, como eu fiquei nessecitado apenas em ficar aqui perto de você, que tal me ajudar com isso hum? – esfregou o nariz em meu cabelo. E como em uma onda de adrenalina, tomei coragem para agir contra isso.

The Round Top • L.S •Onde histórias criam vida. Descubra agora