Até que o governo nos separe

104 16 5
                                    


O governo infelizmente conseguiu me capturar, sofri muitas torturas, eu estava em uma sala, amarrado com pouca iluminação, minha comida era pão e água.

A única coisa que eu pensava era na Cheryl, será que ela estava me odiando esse exato momento, por ter a deixado?

Então hacker, você vai me dizer onde está o seu notebook com as informações do governo? - pergunta um dos cara do governo.

Eu não sei de que informações você está falando - digo mentindo.

Sabe sim, e se não me contar eu irei atrás daquela garota que você tanto ama - diz em um tom de deboche.

Você não será capaz de machuca-la - digo irritado.

Se você contribuir, acho que não vou precisar tocar nela - diz saindo.

Droga! - digo para min mesmo.
____________________________________

Olá Phil, o que você está fazendo aqui? - pergunta lilly estranhando a visita do barmen.

Olá lilly, estou aqui pra falar do Jake - diz Phil.

O que foi? - pergunta a loira.

Ele foi pego pelo governo, ele está precisando da nossa ajuda - diz Phil fazendo Lilly ficar pasma.

Ai meu deus. Eu preciso fazer alguma coisa, a cheryl está achando que ele a deixou de vez. - diz Lilly pegando sua bolsa.

Onde você vai? - pergunta Phil

Vou até a cheryl, preciso buscá-la - diz Lilly

Eu vou com você então - diz Phil indo com Lilly.
___________________________________

* Jake.. onde você está? Por que me deixou, pensei que me amasse, sinto sua falta, escrever nesse diário não vai adiantar nada*

Fecho o diário e me levanto da cadeira, caminho pelo quarto, até que ouço uma batida em minha porta.

A sua amiga Lilly está aqui, ela disse que é pra você arrumar suas malas, parecia um pouco tensa - diz minha mãe fechando a porta.

Dou um sorriso fechado, eu estranhei o fato de Lilly estar aqui, e ainda pedir pra min arrumar minhas coisas.

Coloquei tudo que eu iria precisar, e então desci as escadas e meu pai me ajudou com as malas.

Lilly... - digo a vendo em minha frente.

Olá cheryl, você parece abatida, está tudo bem? - pergunta um pouco preocupada.

Tá sim, só estou um pouco confusa com isso - digo.

Vem, eu te explico - diz Lilly me puxando pelo braço.

Caminhei até o carro de Lilly e Phil estava lá também, ele estava com suas mãos no bolso.

Oi fofa - diz dando um sorriso de lado.

Oi Phil - digo o abraçando.

Vamos, precisamos encontrar o pessoal - diz lilly abrindo a porta do carro.

Eu entrei dentro do carro e eu ainda estava confusa com isso tudo, mas algo me dizia que tinha haver com Jake.

Foram horas de viagem até chegar em duskwood, aquela cidade que eu pensei que não voltaria mais.

Lilliy estacionou o carro em frente sua casa e então Phil pegou minhas malas e levou para dentro, entrei dentro da casa e vi o pessoal. Jessy me deu um abraço forte, e então perguntei o que estava acontecendo.

O governo pegou ele Cheryl - diz Lilly a abraçando.

Não acredito! A gente tem que fazer alguma coisa - digo nervosa.

Por isso eu e Phil fomos até sua casa, precisamos da sua ajuda pra libertar o Jake, eu tenho uma idéia e você é importante pra isso.  - diz Lilly.

Eu sou toda ouvidos - digo me sentando no sofá junto ao pessoal.

Ela explicou todos os detalhes do plano, cada um teria uma função, nós queríamos tirar Jake de lá.

Lilly fez algo parecido como na vez em que estava fugindo, ela pediu para pessoas que ajudassem nós com uma grande rebelião.

Nós faríamos um protesto. E como eu entraria nisso? Lilliy me disse que tem algo no computador de Jake que pode ajudar a destruir o governo, e só ela sabia a senha dele. Então ela ameaçiaria quem comanda tudo ou eles soltassem o Jake.

Quando vamos colocar nosso plano em ação? - pergunta jessy que roía suas unhas.

Assim que todos estiverem preparados para o protesto, vamos ir em frente a pentenciaria. - diz lilly.

Continua...

Algo me diz isso vai dar merda😶

𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora