* Babi on *
Estava sentada no colo do coringa até o celular dele tocar.
B - Tainá?
C - ela mesma. - sai do colo dele e ele saiu com o telefone na orelha, uns bons minutos ele voltou e se sentou.
B - não vai para casa?
C - não. - me puxou para o colo dele.
Ficamos conversando com a galera dos geral foi embora cambaleando.
C - vou para casa, amanhã te encontro as nove na saída do morro?
B - sim. - beijei ele e o mesmo saiu.
Subi arrumei minha mala tomei banho e me vesti.
Liguei o ar deitei e dormi.
Acordei às oito com o celular despertando, tomei banho e me arrumei.
Look Babi ( tudo )
Desci fiz um café tomei, pegeui meu carro e desci sai do morro Crusher veio atrás parei e desci fiquei esperando Augusto, logo ele chega.
B - sobe com o carro para mim Crusher?
CR - claro, boa viagem. - me abraçou.
B - obg. - sorri.
CR - boa viagem irmão.
C - obg irmão. - fizeram o toque e se abraçaram coringa colocou minha mala e entrei no carro ele tbm entrou me beijou. - animada?
B - sim. - sorri.
Dps de seis horas chegamos no rio, nos paramos para almoçar e eu peguei um pouco do carro.
B - onde nós vamos ficar?
C - na casa do Andrés ele não tá na cidade e deu liberdade para gente ficar lá e é beira mar a casa dele.
B - ata.
C - agr as quatro tenho uma reunião tá?
B - de boa, quanto tempo ficaremos aqui?
C - uma semaninh, não vim só a trabalho. - apertou minha coxa e sorri.
Chegamos na casa do tal Andrés, Victor me deixou com as malas e saiu, pegeui a chave e entrei com as malas e coloquei em um quarto que não e o do dono da casa óbvio, tomei um banho e me vesti.
Desci e peguei meu celular e pesquisei supermercado mais próximo, chamei um Uber, fui só supermercado comprei um monte de coisa e voltei para casa, arrumei as coisas na dispensa e explorei a casa fiquei na área de fora vendo o mar até às seis, aí fui fazer o jantar, mandei mensagem para o coringa terminei de fazer o jantar e fiquei esperando ele, a porta foi aberta.
C - oi. - me beijou.
B - o jantar está pronto.
C - vou tomar um banho e a gente come pode ser?
B - claro. - sorri e ele me beijou.
C - que quarto vc pegou?
B - primeira porta a direita.
C - blz. - subiu, puz a mesa e ele desceu. - oq vc fez para gente? - disse se sentando e eu abri a panela. - hum.
Comemos fofocando sobre a vida dos famosos. Fui para cozinha e levei tudo ouvido música e dps subi.
C - vamos para praia amanhã?
B - vamo sim. - sorri.
C - deita aqui. - me chamou e eu fui. - te amo. - beijou minha cabeça.
B - eu tbm te amo. - beijei ele, assistimos filme e dormimos.
Continua...
EP merda desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA AMANTE
FanficPrincipal: BABICTOR * TAINACTOR * * Sipnose * Coringa 25 anos dono do morro Alemão, namora com Tainá Costa eles tem um filho chamado Pedro Henrique de 3 anos, eles estão juntos a 5 anos juntos, a dois anos ele trai a Tainá com a Bárbara Passos uma...