Voltamos 😁
* Babi on *
Acordei Victor estava dormindo levantei e fui para casa tomei banho e me arrumei peguei a mala e desci me despedi da galera e voltei para casa.
C - achei que vc já tinha ido. - me beijou.
B - nunca. - tomamos café.
C - vou te levar no aeroporto.
B - ok. - entramos no carro e fomos até o aeroporto privado.
(...)
C - vou sentir sdd. - suas mãos estavam em minha cintura e meus braços em volta do seu pescoço.
B - eu tbm mais eu não demoro e que realmente essa viagem e importante e eu não vou sair do país.
C - que bom. - me deu um selinho. - te vejo daqui a 4 dias?
B - sim. Nem preciso te lembrar que vc tem que andar na linha né?
C - não meu amor não precisa não sou louco de fazer uma burrada que eu possa te perder.
- senhora temos que ir. - disse o piloto.
B - preciso ir. - ele me beijou intensamente. E dps encostou nossas testas.
C - te amo.
B - eu amo mais. - dei um selinho nele, e me afastei ainda de mãos dadas, soltei nossas mãos fui até a porta subi dei tchau e mandei um beijo e disse baixo. - te amo. - vi ele dizer.
C - tbm te amo muito. - sorri e entrei por enteira, me sentei a porta do avião foi fechada coloquei o cinto, em 1 hora e 30 pousamos em Brasília, já tinha um carro me esperando fui até meu apartamento, sim comprei um apê aqui pq venho aqui direto.
Fui até o apê tomei banho e me sentei um pouco fui até o restaurante e almocei, fui até o shopping comprar a roupa para o evento de mais tarde, festa de aniversário do presidente confesso que não gosto muito dele mas não poderia faltar e outra que eu tenho uma reunião super importante amanhã.
(...)
Terminei de me arrumar agr.
Salto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...