Breno começa a chorar e corre atrás dela ,entra em casa vê que ela não está nem na sala e nem na cozinha,então ele corre até o quarto da Alice e bate na porta..
Breno:
-Lorena abre a porta por favor ,vamos conversar eu não li a carta..
Lorena responde em uma voz alta e chorosa:
-Como não leu?você falou o nome do Eduardo e ainda disse que ele era meu namorado,como soube de tudo ?
Breno:
-abre a porra que eu te conto tudo..
Lorena abre e fica parada na frente dele de braços cruzados ,esperando alguma explicação..
Breno:
-deixa eu entrar?
Lorena:
-entra,fala e some!
Breno:
-ta então,eu não li aquela carta ..
Lorena:
-hmm ... só isso?
Breno:
-não,calma
Lorena:
-então,fala logo..
Breno:
-foi seu pai
Lorena:
-ah claro ele tomou red bul criou asas e veio voando até aqui só pra ler a carta né?aprenda a assumir seus erros garoto ..
Breno:
- não Lorena,ele que me falou sobre o Eduardo..
Lorena:
-como? Quando? E porquê?
Breno:
-ele me ligou,ontem a noite,e eu perguntei porquê você estava aqui,ai ele me contou sobre esse tal Eduardo ai,desculpa por falar dele..
Lorena:
-tá eu te perdoo,mais você nunca mais fale de Eduardo ..
Breno:
-Okay ..
Ele vai se aproximando para beija-la e ela coloca a mão em seu peito o afastando lentamente..
Lorena:
- não me beije,é não somos namorados,se esqueceu?
Breno:
-e porquê não podemos ser?
Lorena:
-não gosto de você desse jeito,desculpe-me não posso namorar com alguém que eu não goste..
Breno:
-tudo bem eu entendo,mais continuaremos fingindo né?
Lorena:
-claro ..
*********************
A partir daí se passam,algumas semanas,Lorena vira melhor amiga de Alice e de Breno,até que sentem algo á mais um pelo outro,mais não chegam á namorar,Lorena escreve milhares de cartas para Eduardo que nunca foram postas por Breno no correio todas foram rasgadas e jogadas ao vento,Lorena nunca soube o porquê que as cartas não foram respondidas,e assim eles prosseguem o mês em que ele passou na fazenda.....
**********************
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
RomantizmLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...