Fugir e Esconder

65 7 1
                                    

Tive essa ideia aleatoriamente enquanto via tiktok 😝 kkkk tinha postado no sprit e resolvi trazer pra cá.

Boa leitura! ☺

--------- // ----------- // ----------- // ---------

Entrar na base de uma gangue durante uma reunião e descobrir os podres que tinham ali não era nada de mais para Sakuranagi Mei, porém ela não imaginava haveriam policiais lá.

Apesar de seu disfarçe ser o suficiente para enganar os membros da gangue, ele não funcionaria no detetive que adentrava a sala apertada. Enquanto se movia lentamente em direção à saída, Mei pensava nas possíveis rotas de fuga e em uma maneira de não revelar sua indentidade, pois se descobrissem sua vida viraria um inferno.

Naquela sala haviam 8 pessoas contando com Mei sendo, 4 membros da gangue, o detetive e mais 2 policiais que guardavam a porta. No momento em que Mei se preparava para correr o detetive fala, chamando sua atenção:

--- Estamos aqui a procura da Death Sakura a informante secreta da Bonten, recebemos uma informação de que ela estaria aqui essa noite, peço para que todos colaborem.

"Merda, mais isso agora", esse foi o pensamento de Mei "Preciso sair daqui o mais rápido possível". Para a felicidade dela os membros da gangue não gostaram de ter sua reunião interrompida e começaram a brigar com os policiais, dando a oportunidade perfeita para Mei fugir. Enquanto a briga rolava, a garota esgueirou-se por uma brecha na porta e começou a correr em direção à saída, o que ela não esperava era a presença de um guarda lá.

Nocautear esse cara não seria difícil, a vida de Sakuranagi sempre foi imersa em brigas, tornando-a uma lutadora excelente. O problema é que ao fazer isso, a atenção dos policiais foram para o local onde ela estava, fazendo-os ir atrás dela.

Correr entre o becos escuros era um pouco difícil e a perseguição tornava tudo ainda mais complicado. Ao chegar em um beco sem saída, Mei percebeu que havia uma porta escondida entre duas enormes latas de lixo, que parecia estar aberta. " Que sorte, vou me esconder aqui ate tudo passar", contudo esse pensamento foi desfeito no momento em que a garota cruzou a porta, dando de cara com várias mulheres despidas e vestidos extravagantes em araras.

Uma das mulheres chamou a atenção de Mei ao perguntar se ela era a "garota nova" que a boate havia contratado, mesmo com receio a garota respondeu:

--- Sim, sou eu. Me chamo Mei, poderia me ajudar? - perguntou. --- Claro querida venha aqui, pode me chamar de cherry. A mulher de cabelo rosa ajudou Mei a se preparar, colocando um vestido longo vermelho e levando-a ao salão principal, onde as garotas acompanhariam os clientes.

De certa forma, andar pelo salão e evitar qulquer homem que se aproximasse era bem fácil, mas escutar a chegada de vários policiais fez a garota procurar por um lugar para se esconder.

Ao andar até o fundo do salão, Mei encontrou um cara alto de terno, com cabelos e olhos violetas sentado numa mesa bebendo, ali ela teve a brilhante - para não dizer maluca - ideia de pedir ajuda ao homem.

Notando a aproximação da garota, o rapaz de expressão preguiçosa falou:

--- Eu pedi para não ser incomodado por ninguém, vá embora. Mesmo hesitante ela continuou andando enquanto dizia:

--- Me desculpe mas eu realmente preciso da sua ajuda. Não é algo muito difícil, apenas me deixe ficar aqui até os policiais irem embora, por favor.

Ao ver o olhar de suplica de Mei, o homem de terno ajeita-se no sofá e a observa cuidadosamente vendo sua expressão ansiosa aumentar a cada momento que os policiais se aproximavam.

Porém, antes que pudesse falar algo, a garota avança em sua direção sentando em colo e sussurrando a seguinte frase antes de beijá-lo, "Sinto muito por isso". Ao perceber que ela fez isso para evitar falar com os policiais, o rapaz entra na encenação aprofundando o beijo e colocando suas mãos ao redor da cintura dela.

Quando os policiais se vão, Mei se afasta, querendo ir embora dali o quanto antes mas é impedida por uma mão segurando seu pulso. Ao virar-se a garota encara o homem com olhos semicerrados e diz:

--- Me solta, preciso ir embora daqui. Ele apenas dá um riso abafado e a encara:

--- Você se aproxima e me beija de repente e quer ir sem me dar uma explicação? - Ele a puxa para mais perto de si e sussurra em seu ouvido:

--- Não posso deixá-la ir tão facilmente assim.

No momento em que Mei iria protestar, um homem com cicatrizes na boca se aproxima chamando atenção do rapaz que afroxou seu aperto, permitindo que ela saisse dali o mais rápido.

Vendo ela ir embora, o homem de olhos violetas ficou muito interessado na garota. " Tenho que me encontrar com ela novamente", foi o que pensou.

--------- // ----------- // ----------- // ---------

Como sou uma pessoa má vou deixar o proximo Cap pra amanhã bjs ☺☺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A informante - Imagine Haitani RanOnde histórias criam vida. Descubra agora