'' Back Home ''

154 15 0
                                    

       10 votos para o próximo capitulo!

                           (NOTA FINAL)

         '' I won't let these little things

         Slip out of my mouth

         But if it's true

        It's you

        It's you

        They add up to

        I'm in love with you

        And all these little things...''

 ------------------------------------

        Capitulo 32.

         Rose Pov*

-Huum…acordar assim é bom. – Sussurrei enquanto o rapaz de cabelo aos caracóis depositava carinhosos beijos na minha boca.- Só lamento se o meu hálito não é o melhor.

-Consegues estragar um momento romântico. – Resmungou fingindo-se zangado.

-Desculpe. – Pedi e voltar a beijar os seus lábios.

                Uma e outra e outra vez.

-Hummm…..Bom dia. – A enfermeira de ontem cumprimentou-nos com um sorriso na cara. – Desculpem interromper mas a menina tem de tomar banho para a seguir o Dr. a analisar e verificar se está estável para ir para casa.

-Tudo bem, vai que eu vou aproveitar para tomar café. – Assenti e depois de depositar um beijo nos meus lábios, Harold dirigiu-se á saída deixando-me com a enfermeira.

                A enfermeira, que pelo que me disse, chama-se Maria ajudou-me a levantar e só ai percebi o quão ,realmente, estava dorida. Fui calmamente até á casa banho com a sua ajuda mas quando despi a bata de hospital ,que me cobria o corpo, fiquei realmente assustada. As minhas pernas e a minha barriga estavam agora cobertas com pisaduras. Várias delas. Demasiadas. Maria deu-me um olhar tranquilizador mas não se pronunciou sobre isso. Forcei-me a desviar o olhar do espelho e quando a água quente desceu pelo meu corpo permiti-me relaxar. Lavei o meu cabelo loiro e com a ajuda de Maria limpei do meu corpo todos e alguns vestígios que me atormentaram nos últimos dias.

                Seguidamente, voltei para o quarto e vesti algumas roupas que Grace deixara aqui. Grace. Ainda não sei como me sinto em relação a este assunto. Chamo-lhe Mãe ou Tia? Nem eu própria sei se estou ou não chateada com ela. Desiludida sim, mas não sei como agir daqui para a frente com ela. Será que me esconde mais alguma coisa?

-Posso entrar? – O Dr.Tobby entrou seguido pelo Harry.  – Já está com melhor aspeto Rose.

-O banho fez-me bem.

-Então vamos ver se está tudo bem que tenho a certeza que o seu namorado está ansioso para a levar para casa. – Proferiu dando um sorriso cúmplice a Harry, que este rapidamente retribuiu.

                Harry Pov*

Eram agora 11:30h e eu estava a levar a minha namorada de volta a casa dela. O Dr.Tobby recomendou-lhe descanso, boa alimentação e apenas uns comprimidos se ela tivesse dores.

-Harry eu tenho de ir á escola. – Afirmou nervosa.

-Não te preocupes que eu tratei de tudo. – Proferi e esta olhou-me confusa. – Falei com o diretor e ele compreendeu. Tens algumas fichas para fazeres estas férias e de resto está tudo bem.

'' Wherever You Are ''Where stories live. Discover now