•|24|•

104 5 0
                                    

Franklin Cooper

A loira as vezes irrita me pah caralho estava tudo a correr bem tentei ser o mais simpático possível com ela e do nada ela começa a armar birra.

Quero la saber deixei a no carro eles que a levem se quiserem não me faz falta nehuma , entro no bar umas minas vêm logo ter comigo pago lhes uma rodada de copos e mais 3 para mim e pronto eram assim as minhas noites .

Não quero exagerar muito porque vou conduzir com a Rose no carro , e prometi-lhe se quisesse ficar podre de bebado nem sequer iria para casa

Já estava um bocado farto de estar ali principalmente quando sei que tenho a rose no carro , mas pronto vou ficar a assistir mais um bocado o show das strippers ela que espere mais um bocadinho.

Fico la a apreciar o espetáculo quando a vejo ela a subir ao palco , mas que caralho e que a Rose está a fazer em cima do palco.

Ela começa com a sua dança sensual
o que faz logo a multidão ficar babado por ela , olho para aquelas filhos da puta a comerem rose com os olhos só me aptece partir a cara deles !

Ela tira o casaco fora o que fez com que toda gente começa se aos berros ,nem penses que te vou deixar sequer tirar mais uma meia.

Subo ao palco e arrastua para dentro do camarim começo a discutir com ela porque ela parecia uma puta!

Começo a discutir com ela porque, ela já é irritante então bebada ninguém a atura!

Claro que eu estava com ciúmes , aqueles nojentos estavam a come la com os olhos na minha frente , normal que não goste.

Vi que não valia a pena conversar com ela já que com crianças não vamos a lado nenhum.

Vou me aproximando dela até ela se encostar na parede onde não tem mais escapatória possível , pressiono o meu corpo com o dela e vejo que o mesmo reage.

-Tu és minha rose !-susurro ao seu ouvido

-Então faz me tua !-Ela disse desesperada .

Não pensei duas vezes , colequei-a no meu colo com as suas pernas em volta da minha cintura , baixei as calças juntamente com as boxers , levantei o seu vestido ,rasguei a sua calcinha pois tinha que ser algo rápido devido ao lugar onde estávamos.

-Ei rasgas te a minha calcinha !-disse amuada

-Não te preocupes em casa nem vais precisar de usá-las -disse já desejoso assim com ela , voltando a beijar

Tirei o meu pau para fora , e enfiei o no paraíso dela , crlh a mina e bem apertadinha ,acho que me vou vir com o simples estar dentro dela , acabei descobrir o meu novo paríoso.

-Caralho, gostosa rose - comecei a massajar o seio dela

-Ah h m mete mais forte Frank-dizia ela ofegante

o seu pedido foi uma ordem comecei a meter bastante mais rápido e muito forte de forma violenta.

-Oh meu deus , frank eu vou ahh-e gozamos juntos.

Pousei-a no chão , ela amarrou se a mim pois as suas pernas estavam trémulas , sei que não foi o melhor lugar ,mas concerteza que foi a melhor transa da minha vida.

Peguei a no colo e levei a para o carro , coloquei-a no carro e rapidamente adormeceu devido as horas e devido ao álcool que lhe passa pelas veias.

Quando chegamos a casa carreguei-a até o seu quarto pôs la na cama e via a dormir durante alguns minutos .

Sim ela era linda , mas não era para mim , nem eu conseguia ter algo sério com alguém , não iria aguentar 24hr , nem iria me conseguir abrir com alguém.

Espero bem que a Rose não se acha especial só por termos fudido , ela é só mais uma ...

Saiu-o do quarto dela , e direciono me para o meu , deito me na cama e maldita da rose não me saiu dos pensamentos.

Infelizmente ainda não a vi nua ,mas concerteza tem um corpo lindo , aquelas curvas , aquela bunda e peitos que marcam qualquer vestido . Fdsss
,foi só uma foda Frank

Continua ....

I kissed a superstarOnde histórias criam vida. Descubra agora