Em 10 minutos as luzes do local se apagaram e umas vermelhas se acenderam em direção ao palco.
Olhei pra Bella com a sobrancelha levantada e ela bateu palmas feliz.
Quando olhei para o palco novamente alguns caras estavam saindo de trás da cortina preta apenas de calça de couro.
Uau eles são gatos!
- Uauuu - Jheni disse do meu lado.
- Concordo com você. - Lena respondeu se abanando com a mão.
Eles começaram a dançar em cima do palco sensualmente, e um deles estava em nossa frente. O palco era em formato redondo então cada um estava a no máximo 10 passos um do outro, e as mulheres ao redor do palco.
- Boa noite mulheradaaaa.
Apareceu um homem que foi para o meio do palco. Gato também.
- Misericórdia só tem homem bonito aqui?? - Bella perguntou.
- Que comece a diversão de vocês!
Ele saiu do palco e voltou rapidamente já sem a camiseta e descalço, estava apenas de calça, assim como os outros.
- Chegamos!! - Olhei para atrás e estava Mônica e Morgan.
- Vocês aqui?? - Olhei pra elas.
- Lógico querida achou mesmo que íamos perder esse espetáculo de show? - Mônica me perguntou.
- Querida merecemos ver essas beldades também. - Morgan disse me olhando.
Dei risada e elas se sentaram nas cadeiras disponível ao lado da Jheni.
Voltamos a prestar atenção no palco e eles estavam cada um em uma posição, assim que a música começou eles começaram a dançar.
Misericórdia que isso gente?? Isso deve ser considerado pecado!
Eles estavam dançado e em um certo momento eles deitaram no chão e o homem que estava na nossa frente me encarou enquanto dançava.
Bebi um pouco do Whisky no meu copo que eu acho que alguma das meninas me deu.
Assim que eles levantaram dois homens que pareciam seguranças trouxeram duas cadeiras para o palco.
- Fiquei sabendo que hoje temos duas noivas aqui. E como todas sabem, hoje é dia delas de subirem.
Na hora que ele disse isso arregalei os olhos quando dois dançarinos esticaram a mão pra mim para eu poder subir.
- O que é isso Bella???
- Vai se divertir! - Ela disse e as meninas bateram palmas junto com ela.
Virei o resto da bebida no meu copo e subi no palco com a ajuda deles. A outra mulher já estava lá sentada na cadeira, sentei na outra disponível e a música voltou a tocar.
O que ficou me encarando naquela hora começou a dançar sensualmente na minha frente. Ele e o outro cara faziam a mesma coisa pra mim e para a menina.
Misericórdia EU VOU CASAAAR ME TIREM DAQUIIII!!
Eles faziam umas danças complemente coreografadas e sensual. Uma mulher solteira aqui deve se acabar, bem que eu queria, mas amo o Lucca pra isso.
Depois do show deles com a gente, teve pelo menos mais meia hora até entrar um DJ e começar a tocar.
Fomos para o balcão e começamos realmente a beber.
- Tequila por favor, duas pra cada. - Bella disse apontando para todas nós.
O garçom trouxe as nossas tequilas e viramos tudo juntas. E foi aí que a noite realmente começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
Non-FictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...