O SACERDOTE

20 6 13
                                    

Procure seu fogo, conquistador de tronos. Isso parece irrisório quando visto de longe, mas todos nós podemos ter algo em comum, se assim quiser. As sensações da guerra eminente, os fogos de artifício, o grande vazio da escuridão, os humanos que trouxemos para cá. Inúmeros reclamam das condições de trabalho, dos salários, das horas de trabalho, de como não possuem uma vida verdadeiramente vívida. Hipócritas! A causa principal deste sentimento de rebelião e insatisfação vem, principalmente, por causa dos humanos que vieram... Antes dessa merda, ninguém reclamava.

Não dá pra culpar os humanos, eles não vieram por conta própria. A culpa é unicamente do comandante deste lugar, ou seja, eu mesmo. Acabou que minha ganância por estes seres extremamente deliciosos e importantes custou algo bem maior do que imaginava. 

Eles são imprevisíveis e fazem de tudo só para ter um pouco de poder. A garota que matou o mascarado para pegar a espada imbuída em trevas e se tornou a nova secretária das almas penadas, o "mendigo" que conquistou uma de nossas súcubos, a garota que viu o próprio pai se matar e desistiu de passar dessa pra melhor... até o próprio diabo reconhece a ignorância desses seres.

Tenho me afogado em bebidas infernais e usado as próprias súcubos para "afogar as mágoas". Elas são boas de serviço, devo admitir, mas tudo alcança o seu respectivo limite. Como aquele "mendigo" consegue viver desse jeito? Talvez seja a única motivação que ele possui. 

Ver humanos felizes com coisas mínimas me deixa inquieto e raivoso... Nem na hora da morte esses desgraçados descansam. É merda sobre merda. Já não sei se isso vai realmente dar certo. As minhas esperanças não são infinitas... Estou cansado de pensar por tanta gente. Criei diversos trabalhadores exatamente para fazerem esse papel por mim, daí eu usava o tempo livre pra me divertir.

Qual a graça nisso tudo? Todos eles nem sequer pensam na minha integridade e saúde mental. Demônios também podem sentir emoções mundanas... Acho que eu também caí na armadilha de emoções falsas dos humanos. 

Pensei muito sobre o que fazer com tantos problemas e acreditei que largar tudo de lado iria resolver as coisas, mas parece que só piorou. Escuto resmungos, gritos, disparos, lamentações, lágrimas, vozes baixas. Escuto o silêncio melancólico de tantos seres diferentes. Demiti alguns idiotas e contratei outros logo em seguida. É um ciclo infinito de desgraça e tormento.

Acredito que está na hora de finalizar toda essa porcaria de abismo. Isso não faz mais diferença, nem me sinto ameaçado por fazer uma coisa errada ali e outra aqui... Nunca considerei isto aqui a minha igreja, mas é como as cartas sempre disseram: cada uma tem o seu respectivo dono e, mesmo que eles não sigam as regras corretamente, cada uma representa o que o dono está passando. 

Todas possuem o devido significado, apesar de serem completamente obscuras. Nem sei o motivo de ter escolhido cartas... Ah, foi por causa dos antigos reis. É, eu realmente me sentia um rei sendo bajulado por seus súditos imbecis. Não fui rei, muito menos possuo uma respectiva igreja. 

Não tenho igreja, mas ainda posso ser o sacerdote que todos eles merecem. Enfim, que Deus, ou o Diabo, esteja do seu lado quando tudo isso acabar. Eu já não tenho mais motivos para continuar essa tortura... Queria pelo menos levar umas bebidas e algumas garotas para o fim do mundo. Afinal, para onde será que vamos?... Isso não tem a menor importância para alguém que só viveu de prazer.

O que as cartas me escondemOnde histórias criam vida. Descubra agora