Os garotos foram para o dormitório e Luke foi junto, Luke se sentou na cama maior, que seria a cama que os três ficavam.
--Xue Yang: Eu acho que vou tomar banho
--Song Lan: Ok, eu vou buscar uns negócio que eu pedi, já volto tá?
--Xiao Xingchen: Tá
--Xue Yang: Uhum
Song Lan sai do dormitório e fica os três lá dentro.
--Xue Yang: Eu vou tomar banho
--Xiao Xingchen: T-Tá...-Começa a transmitir medo e angustia.
--Xue Yang: O que foi? Tá tudo bem?
--Xiao Xingchen: Tá sim-Sorri falso.
--Xue Yang: Ok, eu vou tomar banho, beijinhos vida
--Xiao Xingchen: Beijinhos-Solta uma pequena risada pelo jeito bobo de seu namorado.
Xue Yang pega uma roupa e vai até o banheiro logo trancando a porta e ligando o chuveiro, mas o Xue só fingiu que ía tomar banho, ele sabia que Luke era uma pessoa que queria algo com Xingchen. O Xue ficou encostado na porta, só para ouvir.
⚠
Aviso: quem é frágil a coisas abuso ou tem gatilho, acho melhor vc pular até a parte q aparecer essas estrelinhas "💫💫" quando elas aparecerem vc pode voltar a ler
⚠--Luke: Cama grande essa
--Xiao Xingchen: Pois é...-Senta na cama menor e abaixa a cabeça.
--Luke: Dá pra fazer muitas coisas nessa cama-O ômega fecha os pulsos em forma de ódio-Por que está bravo? Não gosta de lembrar dos nossos momentos juntos?-Xingchen começa a chorar pelo desespero.
O ômega estáva com medo do alfa fazer algo consigo, aliás, isso já aconteceu várias vezes e a diferença de idade era grande, Xingchen tinha 15 anos e Luke tinha 25.
O príncipe tinha medo de Luke e por causa daquele medo, nunca conseguiu contar para ninguém o que o discípulo fazia, Luke levantou da cama e foi até Xingchen, segurando seu pulso e o levantando a força.
--Luke: Vamos logo, deita naquela cama!
--Xiao Xingchen: N-Não...-Tenta se soltar mais o alfa o joga na cama, logo depois o alfa pega uma cadeira e coloca embaixo da maçaneta da porta do banheiro-Para com isso!
--Luke: É melhor você ficar bem quietinho viu?-Se aproxima do ômega e segura os pulsos dele.
--Xiao Xingchen: Por favor me solta!-Se debatia e chorava.
--Luke: Shhh-Beija o ômega mas o mesmo morde a língua de Luke-Ai! Seu ômega mal educado!-Dá um tapa no rosto dele.
Xue Yang percebe que tinha algo acontecendo por causa da marca e tenta abrir a porta, mas tinha algo o impedindo.
--Xue Yang: Puta que pariu! Que merda!-Dá chutes na porta mas não consegue abrir-Vamos porta abre!-Volta a tentar abrir a porta normalmente.
Luke já estáva tirando a roupa de Xingchen, o ômega tentava de todos os jeitos tirar o alfa de perto dele, com tapas, socos, arranhões, empurrões, mas isso não mudava nada.
--Xiao Xingchen: Por favor para!
Luke sobe em cima de Xingchen, prendendo os braços dele ali e logo pega um pano.
--Luke: Isso ficava na sua boca desde que você era pequeno-Tenta colocar o pano na boca do príncipe.
Xiao Xingchen ganha coragem para fazer uma coisa que nunca fez quando Luke o abusava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|Batalha entre clãs|°SongXueXiao°|Finalizada|°
FanfictionOnde os clãs de Xiao Xingchen e de Song Lan, tiveram uma guerra com o clã de Xue Yang, mas mal eles sabiam que iriam se apaixonar mesmo com os clãs em guerra e isso não seria nada fácil.