ANY GABRIELLY POV
Saby - Vai logo!
- Não posso estar grávida...Não posso.. - passo as mão nervosamente no meu cabelo - Eu tomo remedio! É impossivel.
Saby - Se acalma, você nem sabe se realmente está.
- Olha pra mim, não tenho coragem.
Minhas mãos tremiam, minha garganta está travada, meu coração esta acelerado e eu não consigo ficar feliz.
Eu não quero um bebê, josh tambem não. Estava tudo bem, nosso relacionamento e nossas vidas. Não, não, não!
Já háviamos conversado sobre filhos. Não queriamos ter, isso era ótimo já que concordavamos nisso.
Um bebê não pode vir agora, e nem nunca.
Saby - Você tem que ir. É a sua vida.
seu olhar me passou confiaça e então me levantei. Andei ate o banheiro em meio ao desespero e pego o primeiro.
Negativo!
Pego o segundo e toda a cor que tinha voltado ao meu corpo ao ver o negativo desapareceu.
Positivo...
Em desespero pego o outro.
Positivo..
Positivo.
- Não...sabina..e-eu... - Não consigo formular uma frase.
Saby - Vai ficar tudo bem, sim, tudo bem. - me abraça tentando me acalmar. -
- Oque eu vou fazer?
Saby - Você pode abortar.
- Eu não sei..
Saby - Você quer ter o bebê?
- Não.
Saby - Você pode gerar esse bebê ou abortar?
- Acho que sim.
Saby - Você sabe que mesmo assim vai ter que contar pro josh não é?
- É mas vou fazer isso quando for ao medico.
Saby - Certo, vou marcar uma consulta pra amanhã.
[...]
- Any gabrielly?
Saby - Aqui. - levanta a mão e me empurra ate a sala -
Dra - Vamos lá, vou fazer algumas perguntas e então vamos resolver os assuntos sobre o bebê. - assenti - Quantos a nos você tem?
- 23
Dra - Tem alguma doença crônica?
- Não
Dra - A gravidez foi planejada?
- Não, com certeza não.
Dra- Quer continuar com a gravidez?
- E-Eu..não sei...acho q-que...
Dra - Você quer ter filhos?
- Não, nem meu namorado.
Dra - Vamos fazer uma ultrasson pra ver se vamos tem algo de errado com vc ou o feto. - se levanta e vai ate a maca - Deite aqui por favor.
Me levanto e me deito na maca, levanto minha camisa e ela despeja o gel na minha barriga
Não consigo ver nada além de um borrão cinza.
Dra - Esta tudo bem com você e o feto. - me entrega um papel pra limpar o gel - Já sabe se vai prosseguir com a gravidez?
- Acho que vou conversar com o meu namorado, preciso avisar a ele.
__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cœurs Brisés ○ Beauany ○
Fanfiction- Positivo... Oque pode acontecer quando duas Almas gêmeas não qjerem ter filhos, mas o destino decide testar o jovem casal!? *Essa história é de minha autoria* *Não aceito adaptação*