Pov. AutoraDepois de um ano o pack estaria voltando a se reunir.
Stiles havia tirado férias do FBI por um tempo e estava de volta à Beacon Hills, do mesmo jeito que Lydia, Scott e Malia também voltaram.
Scott tinha ido buscar Isaac antes de voltar. O moreno convenceu Argent a lhe dar o endereço de Isaac na França, porque nada mais justo que o loiro estar junto do pack depois de tanto tempo.
Kira estava de volta à cidade também, ela havia conseguido controlar a raposa o suficiente para se reunir com o bando por um período.
Derek tinha dado a ideia da reunião de matilha após se estabelecer novamente em Beacon Hills.
Haviam convidado Jackson e Ethan também, mas os dois estavam realizando um grande viagem e não poderiam vir.
Agora, todos estavam reunidos no loft de Derek, incluindo Peter, que por algum motivo morava no local. Um Theo irritando por ter sido arrastado por Liam também estava presente.
— Por que ele está aqui? — Uma Malia prestes a voar no pescoço da quimera perguntou.
— Ele foi um grande aliado para a gente durante o período da caçada selvagem e contra os caçadores, eu acho legal ele estar aqui agora.— Respondeu Liam como se não fosse nada.
— Mas ele... — Stiles tentou falar mas foi interrompido.
— Eu concordo com o Liam, ele merece uma segunda chance. — Scott falou determinado.
— Tá, tá, agora uma coisa mais importante. — Mason começou. — Vocês não vão apresentar o loirinho não?
— Ah, claro. — Um Scott desconfortável falou. — Esse é Isaac Lahey, ele é um grande amigo nosso e faz parte do pack, ele mora na França mas vai ficar um período por aqui.
— Olá a todos. — O loiro sorridente falou.
Um silêncio se instalou na sala em seguida.
O clima no loft não era muito confortável, ainda mais considerando os términos que haviam acontecido.
Stiles e Lydia não estavam mais juntos. Os dois acabaram percebendo que talvez tenham demorado demais para ter algo, e toda a paixão que sentiam foi se diluindo com o tempo. Eles ainda se amavam, mas o sentimento que prevalecia era de amizade, não tinham mais interesse romântico um no outro. É claro que os dois sempre guardariam as memórias do seu relacionamento mas entendiam que aquilo não iria mais funcionar. Mesmo assim os dois ainda eram muito próximos e se falavam bastante, pois uma amizade daquelas não poderia ser desfeita tão facilmente.
Scott e Malia também terminaram. Eles encerraram o relacionamento quando Scott foi para a faculdade e Malia começou a viajar pelo mundo. Eles notaram que seus rumos eram muito diferentes e que ainda estavam afetados por todas as coisas que aconteceram ao decorrer do tempo. Os dois realmente tinham e tem um amor imensamente grande um pelo outro, mas eles perceberam que se enchergavam como irmãos. Eles se viam como o apoio um do outro, sendo aquela pessoa que o outro iria procurar se precisasse de consolo e que não iria julgar.
Mesmo que tenham sido términos calmos, respeitosos e de consenso de ambas as partes, ainda era um clima embaraçoso.
Podemos considerar que Kira a agravava um pouco a situação. Ela e Scott não tiveram um fim muito esclarecedor. A kitsune foi para o deserto e eles acabaram terminando, mas ainda haviam muitas pontas soltas depois daquilo e os dois sabiam disso.
— Então. — Peter se pronunciou. — Vocês vão ficar aqui o dia todo olhando um para a cara do outro? Porque se for assim eu estou caído fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete cupidos
FanfictionO pack estava reunido de novo após tanto tempo, estavam planejando sair para uma festa até receberem uma ligação. Sete crianças apareceram na delegacia querendo falar com Scott McCall. Quem eram aquelas crianças e o que elas queriam... - Precisamo...