O tanto que vocês me fazem chorar com os comentários e as mensagens que eu recebo, não tá escrito.
Esse capítulo tá começado a um tempinho já, então só terminei ele pra poder postar.
Obrigada a todo mundo que se preocupou comigo de alguma forma no meu pedido de desculpas, vocês me fazem uma pessoa melhor.
Qualquer erro eu corrijo dps. Bjs.
__________________
Sarah Andrade
Acordei sentindo um peso sobre meu corpo e ouvindo um barulhinho de sucção gostoso.
Abri um pouquinho o olho e vi minha baby mamando despreocupada com a vida, ela mamava o seio direito e fazia alguns desenhos invisíveis no meu colo.
Era uma cena tão bonitinha, definitivamente meu melhor e maior presente é minha pequena, ela é meu bebê e eu movo o mundo por ela.
Eu aproveitei que ela estava distraída e fiz um carinho na cabeça dela a fazendo me olhar.
Juliette: Bu Dia mamã. - Ela falou embolado e voltando a mamar.
Sarah: Bom dia pitica, pede mais pra mamar não?! - Perguntei em tom de brincadeira.
Juliette: Tetê fola, nu quelia pediça mama.
Ela disse soltando meu seio e sentando na minha barriga.
Eu percebi que ela estava regredindo um pouco na fala e nas atitudes.
Estava mais manhosa, não queria comer muito sólidos e usava a chupeta com mais frequência, além de não estar querendo mais andar tanto, isso vem me preocupando.
Vou aproveitar que o Gil e a Kaki vão estar aqui semana que vem e a Kaki é psicóloga infantil, para poder conversar sobre o caso da pitica.
Eu amava chamar a Carla de Kaki, pois como ela e minha prima tem o mesmo nome, eu a apelidei de Kaki (Obrigada Camila Cabello por facilitar minha vida com esse apelido).
Sarah: Tudo bem minha princesinha, agora vamos espantar o soninho e ir ficar com todo mundo na sala?!
Juliette: Amu mamã.
Levantamos juntas e tomamos um banho rápido e fomos para sala aonde tomamos café.
_______________________________________
Sexta Feira
A semana passou voando, acho que a ansiedade de ver meus amigos e minha afilhada era tanta que fez a semana passar voando.
Minha menininha estava ansiosa para ter alguém com sua faixa de idade para brincar, ela não parou quieta desde que acordou.
Estávamos almoçando quando a campainha tocou. Aliás, eu estava dando mama pra bonitinha que não comeu quase nada no almoço.
Sarah: Thais vai abrir a porta da pra eu parar agora não gata.
Thais: Que raio, tudo eu aqui.
Como sem drama, não é a Thais ela foi abrir a porta.
Minha pequena que até então estava quase dormindo quando ouviu uma voz diferente "acordou" e fez isso chorando, o que me fez querer matar o Gil.
Sarah: Calma baby, a mamãe tá aqui princesa, calma. - Ela que havia largado meu seio colocou pra jogo o pulmão.
Cobri o seio e tentei a todo custo acalmar ela, até Carla veio ajudar.
Carla: O que minha bebezinha linda tá chorando?! Vem aqui com a dindinha pra mamãe matar o Tio Gil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls - Sariette
FanfictionAlmas, eu sempre acreditei no famoso encontro de almas, acredito que as coisas que nos acontecem, as pessoas que passam por nós sempre (e quando digo sempre é realmente sempre) nos marca de alguma forma. Eu acredito que almas gêmeas nem sempre são...