Preparatório

3.2K 146 36
                                    

O casal tinham acabado de chegar da viagem.

As coisas estavam bem agitadas nas residências das famílias.

Todos empolgados para o preparatório do noivado.

Normalmente, antes de casar, as famílias tradicionais tinham manias de fazer uma celebração pela união das famílias.

Devido aos últimos acontecimentos, eles não tiveram tempo para fazer essa maravilhosa e incrível comemoração.

Naruto e Hinata estavam escolhendo as coisas para a festa.

Ambos decidiram que queriam uma festa tradicional com kimonos, comidas típicas como lamem, sushi, saque e outras bebidas.

O casal demonstrou a vontade deles de terem essa festa na casa das montanhas da família hyuga, a mesma que ele descobriram o akaito deles.

E assim foi feito.

A casa era na verdade um casarão enorme com características antigas, com madeiras, paredes brancas, portas corrediças. Um típico casarão japonês.

Ao redor da casa tinha várias árvores que davam aquela sensação gostosa de paz e de que a residência era escondida. Dentro dela, tinha várias cachoeiras pequenas, cano de bambu, lagos com peixes e árvores de cerejeira. Simplesmente linda.

A decoração do local foi feita de acordo com o gosto do casal. Na área de fora, tecidos brancos, levemente decorados com bordados de prata e tecidos azuis faziam uma bela composição com a luz da lua e com as árvores de cerejeira.
Dava um ar bem calmo e tranquilo, assim como Hinata.

Já na parte de dentro era um pouco diferente. As decoração eram feitas com tecidos brancos e amarelos bem claro, bordados à ouro, cordas decorativas nos tons de vermelho, em contraste com a iluminação amarelada da região, deixando bem visível a personalidade de Naruto.

Estava tudo lindo.

De convidados, seriam as famílias e os amigos mais próximos deles e de seus pais.

Hinata e Naruto se encontraram em quartos separados, juntos com seus amigos, se arrumando para a festa.

Todos com kimono.

A comemoração durou bastante. Na verdade foi até o outro dia.

Eles escutaram música, comeram, dançaram e se divertiram com as trapalhadas dos amigos.

Depois todos começaram a beber e só pararam no dia seguinte. Uma anarquia que Hinata e Naruto adoravam. Eles gostam de passar esses momentos com suas famílias e amigos.

Eram as comemorações que eles mais gostavam e aproveitavam.

No dia seguinte, todos estavam de ressaca. Menos Hinata e Naruto. O casal tinha decidido não beber naquela noite. Eles queria aproveitar e se lembrar, deixando marcado em suas mentes aquele momentos maravilhoso, com todo mundo reunido.

Afina, não era todo dia que eles fariam uma festa de noivado novamente.

O casal, quando acordaram, cada um em quantos separados, fizeram suas higienes e quando abriram a porta para sair, deram de cara um com o outro.

Eles soltaram um risada silenciosa achando graça do feito.

E assim, foram juntos até a sala de jantar, fazer seu desejum.

No local, só se encontrava na mesa os pais deles, que até então, foram os únicos que também não beberam ou não tiveram ressaca.

Ambos sentaram de frente um para o outro e começa a comer.

Até que Naruto...

N - Gostaria de antecipar a data do casamento! Solta de uma vez só.

O casal olharam para seus pais, esperando ambos processarem o que Naruto tinha falado.

Hiashi - o que ?

N - Queremos antecipar o casamento!

Hiashi so faltou ter um treco. A mãe de dos dois adoraram a ideia e não vinham problema, assim como o pai de Naruto.

Depois de muito debaterem e Hiashi ter desmaiado, o casal finalmente conseguiram antecipar a data do casamento para o próximo mês.

xxxxx

Olá meu amores!!!!!!❤
Tudo bem comigo vocês?

Espero que sim!!!!!

Então, meus queridos, logo logo o capítulo do casamento deles deles será postado!!!! 🎉🥳

Eba!!!!!🥂

Finalmente esse dia está próximo!

Então, deixem aqui suas ideais e vejo vocês no próximo capítulo!!!

Bye!❤❤

O Cio de Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora