♦ Um namorado para o Natal

646 96 73
                                    

Essa é a segunda one da coletânea que farei e como são muitas criei uma # só para todas que vai ser #natalbecaverso, não deixem de comentar e deixar o votinho.

Boa leitura 💚

Bufou e jogou o celular na cama, enfiou as mãos por entre os fios de cabelo, bagunçando-os e se jogou para trás — I vi livi minhi nimiridi — debochou, revirando os olhos — Eu não devia ir nesse natal de forma alguma — bateu as mãos na cama — Droga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufou e jogou o celular na cama, enfiou as mãos por entre os fios de cabelo, bagunçando-os e se jogou para trás — I vi livi minhi nimiridi — debochou, revirando os olhos — Eu não devia ir nesse natal de forma alguma — bateu as mãos na cama — Droga, appa nunca me perdoaria se eu não fosse — respirou fundo e sentou-se na cama — A que ponto eu cheguei, não vai ter jeito mesmo, vou ter que me sujeitar a isso — puxou o celular e buscou pelo número do amigo, ligando para ele que atendeu no segundo toque.

— Preciso da sua ajuda.

— Bom dia para você também Kim Namjoon, por acaso andou dormindo comigo e eu não estou sabendo? — gargalhou ao ouvir ele bufar — O que posso fazer por você meu amigo?

Respirou fundo, não acreditava que estava mesmo cogitando aquilo, mas não via outra solução —Chim, você lembra o dia que me sugeriu arranjar um namorado de mentira?

— Claro que eu lembro, você me xingou e disse que eu estava ficando louco, por que a pergunta? — um silêncio seguiu na ligação, apenas a respiração dos dois sendo ouvida — PERA, VOCÊ ESTÁ QUERENDO UM NAMORADO DE MENTIRA? — gritou

— Para de gritar, vai me deixar surdo — reclamou, bufando — Eu não queria, mas preciso ir passar a ceia na casa do meu appa e você sabe o que vai acontecer se eu chegar lá solteiro, eu não estou afim de ouvir as mesmas besteiras de sempre Chim, eu prefiro mentir.

Conseguiu ouvir o suspirar dele — Namu, você sabe que não precisa provar nada para seus parentes né? Você não precisa estar namorando nem nada do tipo para ser um alguém incrível, seus primos são babacas e me desculpe, mas sua avó não fica atrás.

— Eu sei Chim, mas ouvir aquelas coisas me machucam ainda mais quando vem da minha avó, não quero passar o natal triste, então você pode me ajudar?

— Tudo bem hyung, meu amor tem um amigo que faz esse tipo de trabalho, eu vou pedir ele o número e te mando e vocês conversam e acertam tudo, e não demore porque falta só uma semana para o Natal e se você quer enganar sua família toda vai ter que ser convivente.

Bagunçou os cabelos, soltando um longo suspiro — É eu sei, obrigado Chim, você e o Hobi viajam quando?

— Não precisa me agradecer, você devia me deixar ter uma conversinha pelo menos com seus primos babacas, viajamos na sexta e voltamos dia vinte sete e aí você vai me contar como foi, só não vai se apaixonar pelo garoto viu?

Namjoon soltou uma risada — Você ia assustar eles melhor não, boa viagem para vocês — revirou os olhos — Por favor né, até parece que eu iria me apaixonar assim, para de viajar, tenho que fazer umas coisas aqui, me manda o número, tchau, te amo.

Romance de Natal | TaejoonOnde histórias criam vida. Descubra agora