Hazeel school
7:30pm
Millie pov's
Sabe quando sua vida parece um ridículo filme clichê?Onde tudo que as pessoas a sua volta pensam, é em suas míseras vidas e em como podem fazer para parecerem cada vez mais superiores, mas na verdade, isso as torna cada vez mais facilmente manipuladas e superficiais?
Andando naquele corredor que parecia não ter fim, com inúmeros adolescentes que fazem papel principal nesse tal filme, tudo passava em slow;
Garotas extremamente histéricas provavelmente criando planos para mais um verão, casais trocando carícias(Logo tão cedo?ew), casais com carícias mais avançadas, garotos falhando miseravelmente em colocar o plano de flerte - possivelmente visto em um vídeo com um título genérico tal como "como flertar com alguém", e bom, os protagonistas...
Entrando por aquela porta dupla de vidro, era sempre assim, Caleb McLaughlin, Louis Partridge, Gaten Matarazzo e o dono do sorriso mais cafajeste daquele local, com os cabelos pouco sobre os olhos negros dando total charme ao garoto, ninguém mais ninguém menos que Fin--FINN WOLFHARD COMPAREÇA A DIRETORIA.- Uma voz firme e autoritária soou, vindo do rádio da escola, logo após um zumbido durando apenas alguns segundos, provocando risadas de algumas pessoas ao redor, assim, cortando todo o clima que os quatro idiotas haviam formado na escola ao chegarem.
Me despertando de meus pensamentos,
percebi que já havia chegado ao meu armário e que já tinha passado alguns minutos que estava observando a "chegada triunfal" do insuportável Finn Wolfhard e seus amiguinhos.
Me recostei em meu armário com os meus braços cruzados, a espera de meus companheiros desse hospício, olhei para a tela de meu celular vendo que tinha uma mensagem de Sadie minha melhor amiga, dizendo que tinha novidades para contar.Logo soltei um pequeno riso, sabendo que provavelmente ela tinha voltado com Caleb novamente.----Ora,ora,or-
Revirei meus olhos fortemente quando percebi que a pessoa que menos queria ter um "diálogo" neste momento estava encostada no armário ao lado do meu.----- Que coisa mais ridícula finn wolfzinho,não tem alguma frase mais clichê não?- O interrompi ironizando seu apelido.
Ele franziu o cenho, sorrindo sarcasticamente de lado, como sempre.-----Me chama de wolfzinho quando tiver na minha ca---
O interrompi novamente não querendo ouvir mais de suas provocações imaturas.-----Me poupe das suas palavras de merda Wolfhard, ainda são 7:40 da manhã e...- Dessa vez minha fala foi cortada, me assustei com seu braço não muito forte indo para o armário atrás de mim, aproximando nossos corpos, o garoto olhou profundamente nos meus olhos, ainda com humor disse.
------Ah Brown, você adora me interromper quando estou falando não é?que mal educada- falou criando um falso biquinho em...seus lábios.
Meu coração batia fortemente, me fazendo te raiva de mim mesma, que droga, por que me sinto assim sabendo conscientemente que o odeio?O que faço, sendo que ao olhar em seus olhos vejo coisas que nem mil palavras suas me dizem?Vejo que lá dentro existe alguém familiar, vejo que eu o conhecia, e amava admirar os pontinhos brilhantes neles, se assemelhando a pequenas estrelas em uma noite escura, me faziam confiar, mas agora as estrelas já não me parecem mais reconheciveis', seus olhos estão em completa escuridão como um dia nublado,onde as estrelas são ofuscadas e não podemos encherga-las, mas se acreditarmos saberemos que elas sempre estarão lá e que irão voltar com seu glorioso brilho quando menos esperarmos.
-----Me deixa em paz!!por que não me esquece?? Isso!Finja que eu não existo, sabe por que? Porque não somos mais amigos Wolfhard, não somos nada- O empurrei vendo finalmente aquele sorriso se desmanchar de seu rosto e sendo substituído por um grande expressão de... decepção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
starry
FanfictionPodemos escolher o que demonstrar, mas e quanto ao o que sentir? Ódio e amor; dizem por aí que há uma linha tênue entre tais sentimentos opostos, ambos nos afetam intensamente e necessitamos de coragem para declarar sentir-los por alguém. Como cha...