Sigamos até o exterior, em frente à uma enorme floresta obscura que domina a área atrás do castelo. Se você reparar bem de dentro das árvores, consegue ver que há alguns alvos de arco e flecha pendurados sob alguns lugares. droga. Absolutamente não sou nada boa em arco e flecha. Poderia me considerar razoável. Mas essa é de longe minha menor preocupação.Todo o caminho, viemos sem trocar uma palavra, e nem sequer olhou para meu rosto em quaisquer momentos. Estou tão angustiada que poderia explodir internamente com tanto peso ao meu peito. Só quero que ela bote para fora o que está sentindo. O beijo foi ruim? Foi um surto? Ela não gosta de mim? Ela estava me usando? Não importa! Só não quero mais esse silêncio esmagador.
O silêncio não permanece. Mas não graças à princesa. Graças ao Conde que surge não sei exatamente de onde, com um sorriso em seu rosto.
- As senhoritas estão esplêndidas hoje.
Parece um homem pós-sexo, todo contente e animado.
- Digo o mesmo ao senhor, Seaw. - Retruca a princesa sorrindo em sua direção. Ok, agora sei que sua empáfia é somente comigo, isso é bom ou ruim?
Acho que não paro de olhar para ela sequer um minuto. Porque o Conde me olha desconfiado.
- Está tudo bem? - Estreita seus olhos para mim.
- Não poderia estar melhor. - Volto meu olhar para o homem em nossa frente. - Por que pergunta?
- Sem motivos específicos.
E o silêncio desconfortável volta. Suspiro e reviro meus olhos. Preciso me recompor. Foca na sua tarefa. Tomar o trono. Vim aqui para isso e não é uma mulher bonita que irá me distrair. Bonita até demais aliás.
Respiro no fundo de minha alma e junto minhas mãos entrelaçando-as.
- Não pude deixar de notar que praticaremos algumas atividades à floresta. E gostaria de comentar sobre a ausência dos cavalos.
- Bem lembrado Senhorita. Flynn está chegando com ambos os melhores cavalos da realeza. Jogando uma moeda ao ar, poderão ver quem será a primeira a escolher.
- Por que não? - Sorrio para a linda princesa plantada ao meu lado, ainda dispersa e totalmente indiferente quanto a minha presença.
- Coroa. - Exclama ela e se vira para mim, em seu rosto expressa uma metidez em pessoa. Sei o que ela quis dizer com isso.
- Acho que só me resta a cara. - Murmuro no mesmo tom de indireta, e novamente a temperatura sobe 60°C, me deixando desconcertada e sem chão ao olhar à seus itensos olhos. Antes já me causará este sentimento, porém só agora tenho a certeza do que se trata. E isso sinceramente me deixa bem sem reação.
Seus olhos são claramente um tom de azul bem clarinho do céu, porém quando está tentando esconder algo ou com raiva sua cor muda para algo mais sombrio e desafiador. Faz cada parte de meu corpo se arrepiar por inteiro.
A moeda é lançada ao ar por Seaw. E não tiramos os nossos olhos vidrados um nos outros.
- Cara. - Lança ele com um tom meio decepcionado, mas não posso deixar de sorrir vitoriosa para a princesa.
- Afinal das contas, a coroa não pode ganhar todas. - Dou de ombros com um sorriso presunçoso em meu rosto. Ok, sei que posso ser inacreditável às vezes, mas é simplesmente tão fofo e esplêndido vê-la com raiva.
- Pois bem Vossa Alteza. - Emily aponta ao lado, onde os cavalos estão cavalgando em nossa direção, guiados pela Condessa que possui seus longos cabelos presos em uma trança. - Sinta-se à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas rainhas e uma coroa | XVI
RomancePor conta de um acordo antecipado entre reinos, a princesa Emma Queen da França, viaja a europa para ocupar seu lugar destinado no trono da Inglaterra, porém para sua surpresa, a herdeira Emily Elliot, filha da rainha assasinada, decide lutar pela s...