Sinto algo molhado a cair-me na cara e acordo repentinamente. Era pequenas gotas de chuva. Chuva? Afinal onde é que eu estava? Só sei que estava num banco de jardim qualquer e que se não saisse dali podia ficar doente pois ía começar a chover.
Cheguei a casa e descalçei as minhas All Stars atirando-as para um canto qualquer, sento-me no sofá e ligo o computador. Um barulho estranho surge vindo do meu télemovel. Uma simples mensagem de alguém que não conheço a dizer olá. Nem vou responder, deve ser alguém a gozar comigo, afinal porque é que eu haveria de receber mensagens sendo a esquesita da escola. Esqueço aquele assunto e abro o meu facebook. Uou 15 mensagens, 50 notificações e 20 pedidos de amizade. Algo de estranho se passava. Abri primeiro as mensagens e uma subressaiu-me.
'' Bem, olá. Acho que esta é a melhor forma de começar. Eu não te conheço muito bem, mas já te vi na escola, e sinceramente sempre te achei esquesita. Mas agora que sei da tua história e de quem realmente és até te acho fixe. Espero que estejas bem, se precisares de alguma cena basta ligares para este número : xxx xxx xxx. Hamm então xau. XxNash''
Espera ai?! Que história? De que é que estão a falar? Continuei a ler as mensagens e todas elas me diziam para ser forte que eu ía ultrapassar. Não estava a perceber nada por isso fui ao blog da escola e aquela noticia sobressaltou-me nos olhos. Era algo sobre mim. Eu nem quero acreditar que alguém escreveu aquilo sobre mim. O telefone toca.
#Call On
Eu- Estou?
Xx- Bom dia. Queria saber se está disponivel para uma entrevista esta tarde para contar-nos a sua história.
Eu- Claro. Às 14 horas no café ao lado da escola.
Xx- Combinado. Até logo.
#Call Of
Depois do que se passou tinha de arranjar uma maneira de desmentir tudo e descobrir quem espalhou esta história, e aquela entrevista é perfeita para isso. Corro até o meu quarto e pego num Top e numas calças justas pretas e vou tomar banho e acabar de me arranjar. Como uma maça e dirijo-me para o café que ainda ficava a 40 minutos de minha casa.
Xx- Boa Tarde.Deve ser a menina Silver.
Eu- Sim. É a própria. Vamos começar.
Xx- Então...! Fale-nos do seu problema com drogas.
Eu- Eu não tenho nenhum problema com drogas. Isso é mentira.
Xx- Está então a afirmar que nunca consumiu qualquer tipo de drogas?
Eu- Exato. E também nunca me mutilei nem nunca me tentei matar se é isso que quer saber.
Xx- Então explique-nos aquela notícia.
Eu- Aquela notícia foi alguém completamente idiota que inventou tudo. Eu nunca me cortei, droguei ou tentei matar. Eu fui abandonada pelos meus pais e não tenho problemas com isso. Por isso a pessoa que inventou estar merd** todas sobre mim vai levar no focinho se eu descobrir quem foi. Agora tenha uma boa tarde e espero que esta noticia seja toda publicada no blog para que todos possam ver e deixar de me chatear.
Levantei-me e sai daquele café. Ìa a caminhar até casa quando recebi novamente uma mensagem. Ao que parece ainda não pararam.
'' Devias ter cuidado com o que dizer e por onde andas. Principalmente quando estás sozinha. XxAnonimo ''
Estava tão distraida a olhar para a mensagem parva, que parecia ser uma tentaiva falhada de ameça, quando me espetei contra algo, ou melhor alguém.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Oii! Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Eu sei que esta estranho mas nada de Hate! Vou tentar meter todos os dias um capitulo. Beijo até amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Night
RandomAlgo estranho acontece na vida de Silver Parker, ela parece mudar e à sua volta já ninguém sabe da sua existência. Ela isola-se num mundo só seu. O porquê? Ninguém sabe exepto ele.