— Perdão, o que?!— Hein?!
— Vocês ainda fazem aquilo?
— O QUE?!
As vozes de Amybeth, Dylan, Luke e Julie começaram a falar ao mesmo tempo enquanto alternavam os olhares entre Meredith e Derek, que sorriam grandemente.
— Desde quando?! — Amybeth perguntou.
— Quando você for comprar roupinhas pro bebê eu posso ir junto? — Julie perguntou animada, praticamente pulando encima de Meredith para lhe abraçar.
— Descobrimos apenas há alguns dias. — Derek sorriu, parando o vídeo e guardando o celular em seu bolso.
— Oh, meu Deus. Outro bebê. Depois de anos outro bebê. — Dylan começou a falar, respirando fundo. — Acidente com certeza, não foi? Quer dizer não é todo casal que tem filhos depois de mais de dez anos desde o último.
— Eles ainda fazem aquilo. — Luke falou aterrorizado, fazendo seus irmãos olharem para ele e Julie revirar os olhos.
— Idiota.
— Oh, pelo amor de Deus! — Amybeth bufou alto ao mesmo tempo que Dylan praticamente gritou.
— Vamos ter um irmão ou uma irmã e é isso que tá te aterrorizando?!
Derek e Meredith se entreolharam e o moreno fez uma careta ao ver que metade do restaurante os encarava.
— Devemos pedir... a conta agora. — Ele falou lentamente fazendo sinal para o garçom.
***
— Está tudo bem, Luke. — Julie falou em forma de consolo, acariciando seu braço.
Todos estavam dentro do carro, voltando para casa. E mesmo após minutos terem se passado desde a revelação, Luke parecia ainda estar aterrorizado com o fato de seus pais terem uma vida sexual ativa.
— Não tá não. — Luke murmurou, seu olhar fixo no banco da frente. — Péssimas, péssimas imagens na minha cabeça.
— Está tudo bem, querido. — Meredith falou o olhando pelo retrovisor, tentando segurar a risada enquanto olhava de relance para seu marido. — Apenas pense que tem uma nova adição na família a caminho.
— Você está surtando atoa. — Amybeth deu de ombros.
— Você sabe muito bem de onde vem os bebês, irmãozinho. — Dylan deu um sorriso divertido. — Ou você acha que eu não sei que você fecha a porta do seu quarto depois que a mamãe e o papai dormem?
Dessa vez, Julie que corou.
Meredith ergueu as sobrancelhas e se virou lentamente para encarar seu filho mais novo.
— Seu fofoqueiro de merda. — Luke bufou.
— Mãe, quando vamos começar a comprar as coisas? — Amybeth perguntou enquanto se inclinava para frente no banco de trás. — Já tenho até algumas ideias.
— Eu também! — Julie sorriu.
— Vocês só estão sabendo da gravidez há alguns minutos. — Derek riu. — E nem sabemos o sexo ainda.
— É sempre bom estar preparada, pai. — Amybeth deu de ombros. — E é melhor começarmos a comprar.
— Nisso ela não está errada. — Meredith murmurou para o marido.
— E você quer começar a comprar tudo agora?
— Não. Pelo menos não agora agora. — Deu de ombros. — Podemos esperar alguns meses. E ainda temos que marcar uma consulta amanhã.
— Amanhã irei no hospital e vou resolver isso. — Derek disse.
— Ok. — Meredith murmurou, deitando a cabeça no encosto do banco de colocando uma das mãos na barriga.
— Tudo bem? — Derek perguntou, uma das mãos indo apertar a dela.
— É, to bem. — Suspirou, ouvindo o falatório no banco de trás. — Apenas cansada.
— Quando chegarmos em casa vou preparar um banho pra você, ok?
— Amo você. — Meredith sorriu.
— Eu amo você. — Disse, pegando sua mão e levando o dorso até os lábios, dando um pequeno beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy - merder
FanficMeredith tem a vida perfeita. Com três filhos lindos e casada com o amor da sua vida há 24 anos, ela nunca imaginou nada melhor. Até que nos seus 44 anos, ela recebe a notícia de que está grávida novamente.