•4 capitulo•

636 36 7
                                    

•Justin's POV ON•

Como já é hábito de todas as sextas e sábados encontro-me numa das melhores discotecas de Las Vegas com uma data de gajas à minha volta, a esfregarem-se a mim.

Pode-se dizer que voltei ao de antes, cada noite com uma gaja.

Os meus olhos correm a discoteca toda e uma loira que se encontra no bar chama a minha atenção, apesar de não poder ver a sua cara.

Encontra-se com um top branco e uns mini calções também brancos.

Nunca a tinha visto por aqui e tinha a certeza disso pois aquela gaja não passa indiferente a ninguém, com aquele corpo que chama a atenção de qualquer um e aquele cabelo loiro que da bastante nas vistas.

Porra é mesmo boa!

Os meus olhos não conseguiam sair de cima da rapariga, agora loira, que dançava sensualmente para todos.

Ela mudou tanto...

O seu cabelo castanho, mudou para um cabelo loiro.

A sua roupa discreta, mudou para uma roupa mais ousada.

A sua maneira de ser discreta e tímida, mudou para uma corajosa e sensual.

Tudo nada mudou...

Fui acordado dos meus pensamentos pela voz esganiçada de Zendaya.

Zendaya- Justin...

Eu(frio)- Que queres?

Zendaya- Quero-te a ti.

Revirei os olhos com a sua resposta e ignorei-a completamente, continuando a observar Juliet a dançar.

Meu deus como é possível estar a ficar excitado apenas com a sua dança?

Eu tenho de sair daqui.

Num único movimento levantei-me, fazendo com que Zendaya manda-se um salto pois está estava basicamente em cima de mim, e comecei a dirigir-me para a saída.

Porra porque é que ela teve de voltar para a minha vida?

•Justin's POV OFF•

•Zayn's POV ON•

Como me poderia concentrar em mais alguma coisa com Juliet a dançar daquela maneira?

A forma como ela abanava as ancas e rebolava ao chão estavam a deixar me louco e apenas acordei do meu trance quando senti uma mão a poisar no meu ombro.

Harry(rindo)- Acorda mano! Estás quase a babar.

Zayn- Não tenho culpa de a gostosa da minha namorada ter este enfeito em mim.

Harry(rindo)- Concentra-te masse que está na hora da ação.

Foi tudo o que precisei de ouvir para me concentra no que realmente estávamos ali para fazer.

Comecei a andar até ao andar de cima da discoteca e em seguida até às portas do escritório e como era de prever não está ninguém aqui, nem mesmo seguranças.

Era de prever, estando a mulher mais desejada de Las Vegas aqui e a dançar daquela maneira, todos estão lá para vê-la.

Harry chegou-se perto da porta e tentou abri-la. Trancada.

Eu- Sai da frente!

Recuei uns paços e dei várias vezes com o meu ombro na porta até está ir a baixo. Feito.

Harry- Fico impressionado contigo! (Rindo) Estás a evoluir.

Revirei-lhe os olhos e entrei dentro do escritório.

Eu- Precisamos do Dustin!

Harry tirou o telemóvel do bolso e rapidamente Dustin estava ao pé de mim.

Dustin- Porra tinham de me chamar? Estava a apreciar o espetáculo.

Eu(irritado)- Acho mor calares a boca!

Dustin(pondo as mãos para cima)- Calma flor. (Fez uma pausa) Precisam de mim para que?

Eu- Consegues descobrir o código do cofre?

Dustin- Acho que sim.

Dustin passou por mim e foi até a cofre onde ligou um cabo que em seguida ligou ao seu telemóvel. Em menos de 10 minutos Dustin já tinha o cofre aberto.

Dustin- Feito!

Harry pegou na mochila e pôs pará-la o dinheiro.

Harry- Acho que acabou de nos sair o jackpot.

Comecei a rir com a afirmação de Harry.

Eu- Vamos masse sair daqui.

•Juliet's POV•

Enquanto dançava e prendi-a a atenção de todos pude reparar em Zayn, Harry e Dustin já ao pé de Matt com uma mala e todos se dirigiam para a saída.

Quando Zayn chegou perto da porta, fez-me sinal e dei por terminada a minha dança e sai do palco recebendo vários aplausos e assobios.

Andei calmamente até Zayn que se encontrava perto da saída à minha espera mas a meio do meu percurso fui interrompida por alguém que me puxou o braço. George.

George- Onde pensas que vais?

Eu- Embora.

George- Acho que não.

Após dizer isto George puxou-me, fazendo com que ficasse colada a ele e começou a beijar-me o pescoço.

XXX- Afasta-te dela.

Zayn... Isto não vai correr bem...

George- Mete-te na fila. Está deve-me uma noite.

Senti Zayn a arrancar-me dos braços de George e a meter-me atrás dele de forma protetora.

Zayn- Escolha errada.

E após dizer isto espetou-lhe um murro.

George ia reagir mas quando viu de quem se tratava recuou.

George(gaguejando)- Malik??

Este é o efeito que ele tem na maior parte das pessoa. Todos o temem e respeitam.

Zayn- Pensa bem antes de te meteres com a minha miúda outra vez, porque se houver próxima eu juro que te dou um tiro nos miolos.

Zayn virou-se para mim, agarrou na minha mãe e começou a andar até à saída da discoteca. Quando já nos encontrava-mos na rua, não havia sinal de mais ninguém do nosso grupo. Zayn continuou a puxar-me em direção ao carro.

Eu- Zayn estás a magoar-me...

Zayn(largando-me)- Desculpa mas odeio quando fazes estas merdas.

Eu- Tinha de fazer alguma coisa para fazer a minha dança.

Zayn- E tinha de ser ofereceres-te para ir para a cama com um gajo. Já imaginas-te se não estivesse ali para te salvar? (Gritar) FODACE NESTE MOMENTO ESTAVAS NA CAMA COM UM QUALQUER!

Eu(gritando)- EU NÃO TE PEDI NADA POR ISSO ESCUSAS DE GRITAR COMIGO.

Virei-lhe costas e comecei a andar em direção a casa.

Olhei para trás e nem sinais de Zayn.

Continuei a andar em direção a casa e senti um carro parar perto de mim e a abrir o video.

______________________

Olá olá meninas!

Peço desculpa pela demora mas tenho andado sem tempo para nada!

Espero que gostem do capítulo.

Quem acham que é no carro?

Peço desculpa por o capítulo ser pequeno vou tentar começar escrevê-los maiores e com mais frequência.

Votem e comentem por favor

Playtime is over •Sequela Nothing Like Us• Onde histórias criam vida. Descubra agora