Faltava praticamente 2 dias para o casamento mais esperado dos tempos. E assim como qualquer outro noivado, eles também fariam suas festas de despedida de solteiro.
Sakura programou junto com suas amigas, Inu, Tenten e Temari uma festa surpresa para Hinata. Enquanto, Sasuke, Sai, Shikamaru e Neji faziam a de Naruto.
Ambas as festas seriam no mesmo local.
Os amigos deles alugaram duas salas, uma para cada, de um cassino bem badalado da cidade para se divertirem.
Claro que a festa não seria comemorada com apenas eles. Seus amigos também convidaram outras pessoas, do círculo de amigo do casal para animar bastante a noite.
Eram exatamente 17h. Ambos estavam na mansão Uzumaki se arrumando.
Naruto foi o primeiro a sair para chegar no local. Eles queriam deixar aquela ar de suspense sobre a roupa das meninas.
Naruto estava com uma camisa preta de botão, abertar em cima com um V, com um terno branco com detalhes pretos e uma calsa preta, e joias como um colar de corrente de dourado, relógio e anéis.
Seus amigos também estavam nesse modelos, mas com cores diferentes. Até porque ele era noivo.
Naruto vai até a parte da balada do cassino, sobe até a área vip, onde tinha a sala reservada. A sala ficava de frente para a sala das meninas. Dava para ver tudo pelo vidro o que eles fariam em suas salas.
Logo não tardou muito para as meninas chegarem. Com vestido curtos, cheias de joias e bem máquiadas.
Hinata era quem mais chamava atenção. Estava usando um lindo vestido curto, cheio de pedraria, um salto prata, joias e com seu belicimo cabelo longo.
Naruto da outra sala só observava. Assim como seus amigos que tinham parceiras naquele lado.
A festa estava bem divertida, seus amigos bebiam e dançavam.
Naruto tentava não ficar olhando para o lado das meninas, mas era impossível.
Sua Hinata estava linda demais e tinha vários urubus naquele balada babando nela.
O que deixou, não só ele, mas também seus amigos nervosos, foram o strip que teve na sala delas.
As meninas só sabiam rir.
Depois da seção de strip, as meninas cochicham algo no ouvido de Hinata que à faz corar.
O alfa fica curioso, até que ver sua mulher, indo pro meio da sala delas, colocando as mãos na barra que tinha no meio, e começar a dança sensualmente. As amigas também entraram na brincadeira, atiçando os companheiro que elas sabiam que estavam de olho nelas.
Naruto fica com seus olhos vermelhos, estava cheio de ciúmes.
Aah hinata, minha hinata, eu vou te pegar. Pensou Naruto diabólicamente.
Hinata olha para ele, fazendo um sinal com a cabeça informando que estaria fora da sala.
Naruto rápidamente sai correndo, indo até o outro lado da balada, subindo na área vip de lá, encontrando sua ômega no corredor vazio.
Ele vai chegando lentamente até ela, sentido as mãos dela pousar em seu peitoral, colando o corpo ao seu.
Naruto passa a mão na cintura dela de forma possessiva, colando bruscamente o corpo dela ao seu.
Hinata da um leve gemido por causa do ato. Subindo as mão até o pescoço do seu alfa, aproximando o rosto naquele local, inalando o cheiro gostoso de seu alfa e deixando um beijo, marcado pelo batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
FanficJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...