FRANÇA • PARIS 🇨🇵
Em uma bela noite escura, havia um novo akumatizado a solta na cidade.
E como sempre faziam, os heróis de Paris seguiam sua rotina de salvar o dia após um novo akuma...
- Zerou.- Falaram em coro a dupla de heróis juntando seus punhos.
- Ladybug ? Cat Noir?- Perguntou a indivídua Najda Chamack que acabará de ser livrada do akuma, olhando de um lado para o outro e tentando assimilar o que tinha acontecido.- O que estou fazendo aqui?
- Você foi akumatizada, mas agora já está tudo bem.- Prosseguiu Ladybug ajudando a mesma a se levantar do chão.
- Eu fui akumatizada? Ó céus...- Colocou a mão na boca surpresa.- Me desculpem por isso, eu me deixei levar as emoções e acabei sendo vítima de Shadow Moth...
- Não precisa se lamentar por isso, estamos aqui para cumprir o dever de derrotar os akumas e salvar os indivíduos da cidade.- A de uniforme vermelho sorriu amigável.
- É verdade my Lady.- Concordou o gato preto.- Não fique preocupada , é só questão de tempo para Shadow Moth ser capturado. Mas fique calma, os heróis de Paris são os melhores e sempre vencem, não importa a situação. Principalmente esse lindo gatinho aqui. - Apontou para si mesmo sorrindo convencido.
- Ai você é tão convencido.- Revirou os olhos . - Não ligue para isso Nadja, ele é um bobo mesmo. Não sei como não me estressei o suficiente.
- Deve ser porque você ama muito seu parceiro, não?- Se aproximou da azulada sorrindo malicioso.
- Sai fora Cat Noir.- O afastou com o dedo na ponta de seu nariz.
- Você formam um casal tão bonito.- A moça que sorria encara a dupla . - O público adoraria ver uma entrevista exclusiva sobre a relação dos heróis de Paris, o casal heroico.
- Eu amei a ideia.- Cat Noir se apoiou em sua parceira que se distanciava dele.- Você poderia fazer isso, com certeza eu toparia.
- Ei!- A mestiça da um tapinha em seu parceiro e direciona seu olhar atentamente para a entrevistadora. - Nadja, eu e Cat Noir não somos um casal! Já deixamos isso bem claro na entrevista passada. Lembra?
- Sei disso, mas não é o que o público acha Ladybug.- Cruzou os braços.- Até Cat Noir, seu parceiro, concorda.
- My Lady aceita, somos um casal perfeito, você é a única que não vê. - Disse o felino abordando ainda mais no assunto.- Você poderia me dar uma chance, tu seria muito feliz comigo. O que acha? Tenho certeza que todos apoiariam.
Ele gostava de um fogo na lenha, principalmente quando se tratava dos dois juntos...
- Você deveria se abrir para o público e contar o que sente pelo seu parceiro Ladybug.
- Mas Nadja, eu...- A garota ficava impaciente a medida que insistiam .
A mesma já tinha dito que ela e o loiro não eram um casal, apenas parceiros de equipe. Mas para sua infelicidade, ninguém dava ouvidos, e muito menos respeitavam isso.
- Irei fazer uma enorme transmissão, o público amará essa entrevista .- Ficou entusiasmada que só faltava pular de alergia.--Será o casal do ano, Ladybug e Cat Noir! Paris inteiro verá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interview For Love - Ladynoir
FanfictionCat Noir como sempre, fazia de tudo para ficar próximo de Ladybug ou até mesmo, ter um romance entre eles. Após um novo akumatizado e sua conversa sobre o casal de heróis, Ladybug acaba ficando irritada e brigando com seu parceiro por dar continuid...