·XIX·

469 25 85
                                    

Josh colocou Noah contra o tronco da árvore o beijando com ferocidade.
Noah correspondia a intensidade do beijo e continuava, suas mãos passavam pelos cabelos de Josh agarrando e puxando seguidas vezes.
As coisas foram esquentando Conforme o tempo passava, Josh tirou a camisa de Noah, descendo os beijos para o pescoço, não esquecendo de deixar marcas bem visíveis, coisa que Josh ama e estava com falta de fazer. Logo ambos estavam completamente nus.

- é tão estranho fazer isso com você estando grávido - Josh disse parando por um momento o olhando para a barriga de Noah.

- não estranha, só mete seu pau em mim - Noah falou e ficou de quatro, Josh se surpreendeu com a fala de Noah.

- você tava sentindo falta disso tanto quanto eu não é? - Josh segurou seu pau direcionando para colocar em Noah.

- você não tem no-- Josh enfiou rapidamente em Noah não deixando ele nem ao menos termina de falar - J-Josh se mexe p-por favor...

- claro amor - Josh começou com as estocadas, Noah gemia de forma baixa pois estavam na faculdade no fim das contas, mas Josh tava pouco se importando com isso, o choque do corpo dos dois já fazia um Barulho meio alto.

Noah colocou a cabeça na curva do pescoço de Josh, mordendo o local para não gemer, Josh metia fundo sem dó, a sede por aquele momento se acumulou demais. Josh saiu de dentro de Noah.

- de costa amor - Josh sussurrou, Noah obedeceu, se virou e empinou sua bunda. Josh abriu as nádegas de Noah e meteu bem devagar.

- Josh... Não f-faz assim

- quer como? Assim? - Josh empurrou com força, Noah não conteve o gemido e soltou bem alto, Josh nem por isso parou, continuou na mesma força com bastante intensidade.

- devagar Josh...

- hã? Mas não era você que queria com mais força? Você tem que se decidir - Josh voltou com a penetração devagar, Noah até que gostava de sentir o pau de Josh deslizando dentro de si, era uma boa sensação.

- Pera.... Noah tem problema em nos transar sem camisinha mesmo você estando grávido? - Josh parou.

- acho... Acho que não... Não é possível eu engravidar mais se já to, né?

- ta perguntando pra mim isso? Noah eu sou pai de primeira viagem

- fala isso como se eu tivesse vários filhos, eu também não sei Josh

- então é melhor parar?

- sim, vai que acontece algo com o bebê

- ok... Mas termina assim do nada?

- não, eu sei o que fazer - Noah se ajoelhou no chão - Acho que resolve né?

- se for o que to pensando sim, e não deixa cair nenhuma gota - Josh e Noah sorriram um para o outro.

Noah segurou o pau de Josh e começou a lamber a cabeça, Josh mordeu o lábio e segurou o cabelo de Noah. A língua fazia um ótimo trabalho, Josh se sentia nas nuvens, seu tesão só aumentava, Noah colocou tudo na Boca, na verdade não tudo, pois ainda não conseguia engolir mais de 20 centímetros, Noah masturbava enquanto chupava, Josh não aguentou e segurou a cabeça de Noah com nas duas mãos e começou a fuder a garganta de Noah que engasgava com tudo aquilo entrando e saindo, Josh rapidamente gozou, e não foi pouco, soltou Noah que começou a tossir.

- eiei você ta bem? Me desculpa não conseguia mais segurar por tanto tempo - Josh disse.

- ta tudo bem... Tenho que treinar mais pra engolir tudo

- nos vamos ter bastante tempo pra isso, já que... Você me perdoou... Não é?

- o que acabou de acontecer não é uma resposta? - Noah olhou para Josh que sorriu.

•Meu Ômega Preferido•Onde histórias criam vida. Descubra agora