⚠️Essa fanfic se passa em um Universso Alternativo, ou seja, A história não será 100% fiel ao anime.⚠️
°•Deidara on•°- Olá, sou o Deidara e tenho 23 anos e já estou na akatsuki a um bom tempo.
Como eu vim parar aqui? Bom... é um pouco complicado de se explicar... Mas isso não é tão importante agora.A akatsuki atualmente é formada por 8 pessoas:
Pain, não paga o salári- digo.. o lindo e mais amado líder da akatsuki. <3
Konan, uma pessoa muito paciente e gentil, mas vai por mim, você não quer ve-la com raiva.
Hidan, ou "padre pescotapa", ele até q é legal, mas quando ele qr ser irritante, n existe uma pessoa no mundo q n perca a paciencia.
Kakuzu, o parceiro de equipe do Hidan, os 2 só n se mataram ainda pq são imortais.
Itachi e Kisame, acho q a unica dupla q por algum milagre do universso se da bem.
E por fim, Sasori, o meu parceiro de equipe, ele é um amigo fiel, mas ao mesmo tempo, é um idiota de mente fechada q n compreende qual é a verdadeira arte!
Porém o Pain disse q iriam entrar mais dois membros hoje, por isso fomos convocados para uma reunião logo de manhã.
||꧁- 🕝 -꧂||
||(Quebra de tempo)||Deidara: - AH Q INFERNO!!
Digo abafando o grito com o rosto no travesseiro, após ter acordado com o som irritante do despertador.Hidan: - Eaí barbie da deep web, ta td mundo te esperando la em baixo.
Diz Hidan batendo na porta.Eu apenas ignoro o padre dos infernos e volto a dormir, até ouvir um grito vindo da sala.
Konan: - DEIDARA, SEU ARROMBADO DO K7!! SE VOCÊ NÃO APARECER AQ EM 3 SEGUNDOS, EU VOU TE ARRASTAR ATÉ AQUI PELOS CABELOS!!!
Acordo pulando da cama e entro correndo no banheiro.
Logo depois de me arrumar desço as escadas correndo e acabo esbarrando em um cara alto, com uma máscara alaranjada.
Deidara: - EI, OLHA POR ONDE ANDA KRL!! - Falo com a mão na cabeça, olhando para baixo.
Tobi: - Desculpa moça, não tinha te visto aí!
Deidara: - Moça..?
Fixo meus olhos em direção ao mascarádo, com o olhar de puro ódio e indignação.Hidan, agora se encontrava rindo como um retardado, enquanto Sasori apenas tentava segurar a vontade de, também, rir do o que havia acabado de acontecer.
Pain: - Está atrasado.
Diz o mesmo se referindo ao loiro.Deidara: - Eu sei, hm!
||꧁- 🕝 -꧂||
Todos já estavam todos em seus respectivos lugares na sala de reunião. Menos os 2 novatos, (que mais pareciam uma babosa e uma abobora) cujo estavam encostados na parede.
Pain: - Bom.. como todos já estão aq, acho que podemos dar início a nossa reunião.
Deidara💭: - Espero q n demore muito... To morrendo de sono e nem começou ainda--
Pain: - Como vocês já sabem, agora temos mais 2 integrantes. Por isso, irei mudar algumas duplas.Hidan: - Finalmente!! Eu n aguentava mais todo dia ter que olhar pra cara desse velho ignorante!!!
Diz o jashinista, referindo-se ao parceiro.Kakuzu: - E olha qm diz.
Pain: - Sinto decepciona-los, mas a dupla de vocês não sofreu alterações.
Hidan: - Ah, mas por que n?
Diz ele com um tom de decepção.Pain: - Talvez seja porque vocês dois iriam querer matar os seus parceiros?
Fala o dolorido, com um certo deboche em sua voz.Pain: - Infelizmente quem sofrem alterações foi a dubla do Sasori e Deidara.
Deidara: - OQUE?! PQ?!
Pain: - Vocês dois ficam descutindo quase a missão inteira sobre oque realmente é a arte, e isso já atrapalhou bastante o sucesso de varias missões.
Sasori: - Ok.. e quais vão ser as novas duplas?
Pain: - Sasori, você irá ficar com o Zetsu, E deidara, você vai ficar com o Tobi.
Deidara: - Quem?
Pain respira fundo, como se quisesse adquirir milagrosamente um minimo de paciência a mais.
Pain: - Sasori, você fica com a babosa. Deidara, você fica com o pirulito.
Zetsu B (Branco): - Ei, palavras machucam viu?..
Disse o....eh.. sinceramente eu não sei oque exatamente é aquilo.Deidara: - OQUE??! Por que eu tenho q ficar com esse idiota?!?!
Diz o mesmo completamente indignado.Pain: - A decisão já foi tomada, Deidara.
Continua..💫
Desculpe qualquer erro!!🌙
N se esqueça de deixar a estrelinha por favor 🌠
⚠️Essa historia está sendo escrita por 3 pessoas!!⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade ☂︎
FanficEm um certo dia, são recrutados mas dois membros para a akatsuki.. Um idiota com uma mascara de pirulito e uma planta falante. ⚠️Essa fanfic se passa em um Universso Alternativo, ou seja, A história não será 100% fiel ao anime.⚠️ Essa é a minha prim...