~#apocalipse

809 25 2
                                    

~#APOCALIPSE

eu estou indo para o universo de The walking dead.

o apocalipse começou no dia 10 de agosto de 2010.

Estou no ano de ____

A DR se passa no universo das séries.

Estou em ____ no calendário gregoriano.

~#LOCAIS

onde se passa atualmente:

Os locais da série ficam localizados no mesmo lugar da série.

eu nunca me perco e sei me locomover.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii gente, então, decidi que vai ser aqui que eu coloco as informações técnicas sobre o universo de twd, então bora lá.

Em um episódio de Fear the walking dead, que mostra o início do apocalipse podemos ver um calendário onde está marcado agosto de 2010. Eu coloquei dia 10 pois no calendário não estava visível a data, mas dava pra ver que ainda era o começo do mês, então deduzi dia 10.

Sobre locais, cada fase da série se passa em um lugar e um tempo, então dependente de qual época você for, recomendo assistir esses vídeos que deixarei abaixo para completar informações do seu script com mais clareza.

(Se vc não terminou a série tem spoilers.)

Extra:

https://www.4devs.com.br/somar_dias_em_datas

Esse site soma datas, então por exemplo, vc coloca o dia do início do apocalipse (10/8/2010) + os dias que já se passaram desde o início do apocalipse e ele te dá uma data.
Exemplo: 10/8/2010 + 60 dias (que foi o dia que o Rick chegou no acampamento, por exemplo) que vai ser igual a 10/10/2010

Foi isso, espero que tenham entendido, qualquer dúvida podem comentar! ;)

script para the walking dead Onde histórias criam vida. Descubra agora