Capítulo 7

134 12 103
                                    

Oie ⚠️ATENÇÃO ⚠️
Eu estava com muitos problemas para conectar os acontecimentos da fic pois os personagens ainda são muito novos então agora eles faram o 1 ano com 15 2 ano com 16/ 3 ano com 17/ 4 ano com 18/ 5 ano com 19/ 6 ano com 20/7 ano com 21 (e a escola acabara aqui) desde já peço desculpas por essa mudança. E isso faz com que o Harry tenha passado mais tempo com Wolftar.

Avisos:
Essa fic pode conter vários gatilhos como:
Insinuação de sexo, estrup*, torturas, homofóbia, transfobia e etc.
A história não terá os acontecimentos na msm ordem que os filmes ou livros da J.K, as personalidade dos personagens tbm não serão iguais.
Não terá hot explícito, apenas provocações.
Espero que gostem.
.................................................................................

Harry pov:

Dou um passo a frente e digo:
-Na verdade este ano as coisas serão diferentes afinal não temos apenas um Malfoy, temos um Black e eu vou retomar o trono a apartir de hoje.

-Você não pode fazer isso Potter, os Black perderam o trono-diz Malfoy.

-Falo em nomes dos Blacks quando digo que se já perdi alguma coisa Malfoy, acabei de encontrar, espero que não aja objeções, afinal não fiz uma pergunta, repito pela última vez, apartir de hoje eu sou o rei da Sonserina e se tiverem algum problema com isso, me desafiem, mas se tomarem essa decisão, tenham certeza que irão ganhar- digo com autoridade e sem gaguejar ou desviar o olhar.

-Não aja como se tivesse poder sobre mim Potter- Malfoy responde

É claro que ele tinha que se meter nisso, eu já esperava e mesmo assim me irritar.

- É Potter-Black, Malfoy, e se não tenho poder sobre você Malfoy, me desafie, vamos, mostre seu poder- digo com deboche.

-Acha que eu tenho medo de você Potter?- diz com arrogância

-Eu tenho certeza que sim, você sabe que sou mais poderoso, sabe que um Malfoy nunca conseguiria me derrotar, entende que eu sou Harry Potter-Black, eu não perco- digo com o sorriso convencido que ele tanto faz.

-Pois bem Potter eu lhe desafio, vamos ver se tem mesmo tanto poder quanto aje como se tivesse- ele diz.

Consegui. Sim eu queria que ele me desafiasse pois se eu vencer e eu vou, o trono da Sonserina volta a família Black e posso até expulsar a família Malfoy da corte real.

-Eu aceito com uma condição faremos uma aposta.

-Aceito seus termos- ele concorda.

Enquanto isso todos apenas nós assistem pois se tentarem algo comigo ou com Malfoy sabem que vão se arrepender, ninguém pode mecher com a realeza, com os descendentes dela, ou até mesmo com os aliados íntimos da realeza.

-Oque quer se vencer Malfoy? - pergunto

-Eu? Eu quero ser o rei da Sonserina e você será meu escravo pessoal até o fim do ano e você Potter?- pergunta com aquele sorriso convencido perfeito que eu odeio.

-Não sei bem, oque está disposto a apostar caso eu vença? - pergunto zoando.

‐Se você vencer será o rei da Sonserina e eu Malfoy, serei seu príncipe e estarei sempre ao seu lado e ao mesmo tempo abaixo do seu poder, oque acha Potter?- responde.

-Eu aceito, como você me desafiou eu escolho oque iremos jogar, oque acha de quadribol enfeitiçado?- Pergunto.

O quadribol enfeitiçado é como o quadribol normal, mas nele os jogadores jogam vendados e feitiços para "trapacear" são permitidos tanto para encontrar o pomo de ouro mais rápido, para enxerga e até para atrapalhar o seu rival.

Secrets Of Fire *PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora