Tava assistindo lá casa de papel 🥺
* Babi on *
Já faz dois dias que eu estou aqui no Rio, já estou bem emocionalmente fiz um teste de sangue e deu positivo, estou grávida de 5 semanas, fico feliz sempre foi meu sonho ser mãe, conversei com meu tio ele e dono de uma faculdade e ele permitiu que eu continuasse onde eu parei na faculdade de direito, eu estava no quarto período quando eu parei então vou fazer o último ano que vem, como só falta dois meses para acabar o ano tá de boa, já aluguei uma casa estou comprando as decorações com minha mãe, tenho dinheiro da herança da minha vó e da minha madrinha as duas deixaram suas grandes heranças para mim, elas morrem juntas no mesmo acidente de carro, lembro que foi a pior sensação do mundo quando descobri, elas fazem muita falta mas já aprendi a lidar, terminamos de comprar as coisas fomos em um restaurante comemos e fomos para minha casa, minha mãe não vai morar e só nessas primeiras semanas ela vai pegar um apê aqui perto.
Casa Babi
Cheguei em casa tomei banho e liguei para a Carol.
* Ligação on *
Ca - fala cachorra.
B - preciso de um favor.
Ca - fala.
B - preciso que vc venda todos os móveis da minha casa devolva a chave da casa para o Victor e a chave do carro e da moto tbm, o dinheiro dos móveis vc me manda via pix e as chaves vc só devolve mesmo.
Ca - blz mas como vc tá?
B - tô bem e vc?
Ca - tô bem tbm, menina vc não sabe.
B - oq?
Ca - a Tainá deixou o coringa aqui, terminou tudo com ele e saiu do morro.
B - nada menos do que ele merece, amiga a gente se fala amanhã estou cansada.
Ca - tudo bem amor se cuida te amo.
B - boa noite.
* Ligação off *
Dormi.
* Coringa on *
Minha vida tá um inferno a dois dias, eu não como nada e só me entupo de drogas, me sinto perdido sério mesmo, dormi acordei tomei banho e fui para a boca até que bateram na porta.
C - entra.
Ca - licença. - entrou. - aqui ó. - colocou chaves em cima da mesa.
C - oq e isso?
Ca - chaves tá vendo não?
C - eu vi que são chaves mas são chaves da onde?
Ca - da casa moto e carro da Babi.
C - não acredito.
Ca - acrediti ela mandou te devolver, tchau. - saiu.
C - vtnc Bárbara.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA AMANTE
FanfictionPrincipal: BABICTOR * TAINACTOR * * Sipnose * Coringa 25 anos dono do morro Alemão, namora com Tainá Costa eles tem um filho chamado Pedro Henrique de 3 anos, eles estão juntos a 5 anos juntos, a dois anos ele trai a Tainá com a Bárbara Passos uma...