_____
Harry estava decidido ele faria o que tinha que fazer, não, não importam quem pense o quê sobre ele ou o que os jornais vão falar ou quem ele vai deixar pra trás, ninguém realmente se importou em deixá-lo pra trás porque ele deveria, na verdade ele não deveria.
Ele se decidiu finalmente, ele assumiria o seu eu de verdade aquele que Mother Magic lhe abençoou pra ser não aquele que se esconde atrás dos estereótipos de bruxo da luz, Salvador e essas porcarias não, ele era um Peverell logo ele iria fazer um teste de herança e assumir tudo que é seu por direito. Ele então deu as ordens pra um Monstro de aparência animada, provavelmente notando a mudança na magia de seu Mestre.
- Monstro eu quero que você empacotar tudo que você precisar levar da família Black e por favor minhas coisas também, só não mexa na biblioteca até eu chegar, okay? Não quero nenhum livro ou objeto amaldiçoado de lá lhe fazendo mal. Enquanto você cuida aqui eu irei em Gringots e vou resolver nossa mudança e todo o resto. - Harry falou suavemente e muito animadamente o que pareceu animar Monstro também.
- Sim Mestre Harry, Monstro vai deixar tudo pronto pra ir. - Monstro balançou sua cabeça com entusiasmo suas orelhas abanando pra lá e pra cá.
Harry sorriu e acenou com a cabeça antes de entrar no seu quarto e se trocar, vestindo um robe preto básico porém com detalhes de runas bordadas em prata discretamente e uma capa pois não queria tumultos até que ele mesmo causasse o seu próprio tumulto, assim ele fluiu direto pro banco.
_____
Tudo estava relativamente calmo em Gringots, bem... não por muito mais tempo.
Harry se encaminhou discretamente até o Goblins que ele reconheceu de sua primeira ida ao banco, Griphook.
- Bom dia senhor Griphook, gostaria de um teste de herança, leitura de três testamentos e um relatório de todas as minhas contas e propriedades, sou Harry James Potter, porém depois da mudança na minha magia e minha herança aos 17 anos, deve ter mudado. - Harry falou suavemente e educadamente, ele não era tolo de insultar aqueles que cuidam, e muito bem, de seu dinheiro.
- Senhor Potter finalmente uma visita devida, vamos diga-me seu gerente de contas lhe aguarda pra lhe explicar tudo e fazer os procedimentos devidos. - Griphook falou sem demonstrar nada, mas no fundo estava realizado com o respeito do garoto e claro o lucro que o pequeno e poderoso mago traria para a nação Goblin.
Harry o seguiu sem pestanejar mesmo ouvindo os murmúrios baixos dos poucos bruxos e bruxas dentro do banco naquela hora da manhã. Ele não duvidaria que assim que ele saísse Skeeter estaria como um urubu do lado de fora tentando tirar proveito dele pra qualquer história estúpida que seja.
Mas hey, ele iria embora ele poderia ao menos se divertir, pensou Harry com um sorriso malicioso que deixou o Goblin ao qual estava lhe conduzindo curioso sobre os motivos disso.
Assim que chegou na sala de seu gerente que era na verdade um belo escritório, bem iluminado com madeira lustrosa e mármore negra e branca por todos os lados, ele sabia que seu gerente não era apenas só gerente mas o príncipe da nação Goblin, Ragnok.
Ele se sentou educadamente e aguardou seu gerente chegar até ele, os Goblins estão sempre ocupados portanto ele não estaria ali simplesmente aguardando por ele, Ragnok seria convocado pra está reunião e ele não se importou de esperar de tão animado e exultante que estava.
_____
Ragnok entrou na sala alguns bons minutos depois, carregando diversos papéis, baús e orbes. Provavelmente os testamentos.Harru levantou-se para saudar corretamente seu gerente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendendo Séculos - Henrik × Elijah × Nicklaus
Hayran KurguHarry Potter está livre de suas "obrigações" no mundo bruxo britânico. Mas agora ele tem visões de seu eu do passado e de dois outros homens, ele parecia realmente amá-los. Harry então decide, está na hora de seguir a vontade de sua magia e tentar e...