Quando nos conhecemos..

1.5K 62 79
                                    

Oi gentee bom essa obra, não tem nem haver com a novela nem com a historia real.
 

 
               Com muito amor e carinho.

                                  

PARA TODOS(A) PEDRESAS.

                                 
                                      ••••                                     

-Eu havia acabado de embarcar, tinha me despedido de minha família, com lágrimas nos olhos, me passando varias perguntas em minha cabeça:

-Como ele era?
Eu seria uma boa esposa?
Uma boa imperatrice para o Brasil?
Será que ele gostaria de mim?

NOSSO CASAMENTO
Nos não nos conhecíamos, se tivéssemos trocado uma ou outra carta foi muito, meu coração estava tão acelerado que parecia que ia explodir, o casamento foi lindo não posso mentir, tinhas flores lindas, orquídeas de todas as cores e as rosas brancas se misturando com todas aquelas orquídeas, foi literalmente um espetáculo, não posso mentir que as primeiras encantaram o meu coração orquídeas azuis com rosas brancas que arranjo lindo, foi o meu favorito.


Aquele cheiro de flores foi o toque que precisava.

Durante a festa foi tudo até que tranquilo, confesso minhas mãos transpiravam, meu coração acelerava a cada convidado que nos prestigiava.

Eu até estava feliz, mais quando olhei o rosto de Pedro meu coração não conseguiu ficar mais parado, eu o olhei e seu rosto somente demonstrava que ele não queria aquele casamento, aquelas pessoas estavam o incomodando.

Meu coração ficou receoso, Pedro não tinha gostado de mim, me olhava com desprezo,

Até que Lurdes percebeu minha preocupação e foi até lá me perguntando:

-Majestade a senhora precisa de algo? esta tudo bem?

Eu apenas concordei com a cabeça, porem aquelas palavras não me consolaram nada.

Até que um garçom perguntou:

-Majestade a senhora aceita uma taça de champanhe?

-Io aceito sim! (disse Teresa)

Quando me virei vi Pedro:

-Eu também aceito uma taça.( disse Pedro)

Quando vi meu marito(marido) ao meu lado meu coração disparou, e io não sabia nem o que lhe falar.

-A senhora está muito linda dona Teresa.(disse Pedro)

Eu fiquei com o rosto todo corado de vergonha, mais em agradecimento eu lhe retribui com um sorriso.

Nós brindamos, e bebericamos nosso champanhe.

Depois nos afastamos novamente.

Havia chegado mais alguns convidados, para nos prestigiar.

Eu retribui-a a todos com um sorriso alegre.

Já Pedro dava um sorriso, porem um sorriso falso.

A festa fluiu, e eu e Pedro continuamos da mesma maneira, dando sorrisos cada um de seu jeito.

Quando acabou a festa eu foi a meus aposentos e Pedro fez o mesmo.

Nos trocamos, e eu pensei que teria minha primeira noite de amor com ele, mais não foi bem assim.

PEDRESA UM NOVO SENTIMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora