Acordei toda suada. Tentei tirar o Jungkook de cima de mim sem o acordar mas ele acabou por abrir os olhinhos ensonados e esboçar um sorriso tão doce que me aqueceu o coração. Tinha saudades de ver aquele sorriso.
-Que horas são?
-07:41h. Quero ir tomar um duche. Estou toda suada e tenho imenso calor.
Ele levantou-se rapidamente da cama e veio até mim. Fiquei surpreendida.
-Anda, eu ajudo-te. - disse ele
-Não é preciso.
No entanto assim que me levantei da cama senti uma tontura enorme e sentei-me de volta na cama.
-Precisas sim. Ainda estás fraca.
Ele ajudou-me a ir até à casa de banho assim como me ajudou a tomar o duche outra vez.
Depois ele foi buscar outro pijama quentinho e eu vesti-me sozinha por teimosia minha, no entanto com alguma dificuldade.
De seguida fomos para a cozinha onde ele fez torradas e chá de limão.
-Come e bebe. A febre já baixou mas é melhor tomares outro comprimido para não ficares com gripe. - disse ele colocando o medicamento à minha frente e sentando-se à mesa comigo.
Fiz o que ele me mandou, sobre o seu olhar atento e preocupado. Durante o período da refeição nenhuma palavra foi proferida assim como nenhum som foi produzido.
No final desta, ele lavou os pratos e as canecas utilizados por ambos.
O alarme das 08:30h começou a tocar. Ele foi desligá-lo mas não foi acordar ninguém.
-Não vais chamá-los?
-O Namjoon ligou ontem para o CEO a justificar a falta ontem e a pedir folga para hoje.
-Por minha causa? Não era preciso. Eu ficava bem sozinha. Sei desenrascar-me.
-Deixa de ser teimosa. Precisas sim. É só um dia. Ninguém morre por isso. E se for preciso nós compensamos com horas extras.
-Mais do que vocês já fazem?!
-Mi deixa de ser teimosa.
Fiz biquinho. Ele apanhou-me desprevenida e deu-me um beijo leve na boca. Senti-me corar.
-Fofa... - disse ele. - Agora falando de outro assunto. Nós os três precisamos de falar seriamente. Quanto mais tempo adiarmos esta conversa pior vai ficar a nossa relação e mais difícil será de resolver toda esta situação.
-Os três? Como assim nós os três?
-Eu, tu e outra pessoa.
Olhei para ele assustada
-Quem é a terceira pessoa?
Ele não respondeu
-JUNGKOOK! - gritei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Decrescente * Jungkook
Fanfic[concluída] Han SooMi é uma jovem com os seus 22 anos de idade. É coreografa do grupo internacionalmente conhecido BTS e melhor amiga do maknae, Jeon Jungkook. Tudo estava bem, até que algo ameaça a sua relação com este. SooMi terá de reviver as mem...