Dia 19

6 2 1
                                    

Virei-me para o outro lado e bati com o joelho no banco da frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Virei-me para o outro lado e bati com o joelho no banco da frente.

-MERDA! - gritei com a dor.

Acabei por acordar completamente e sem querer acordei o Jin também

-Estás bem? - perguntou ele, meio ensonado, levantando-se do banco da frente

-Estou - disse, sentando-me no banco de trás onde outrora eu estava deitada. - Desculpa se te acordei

Ele espreguiçou-se e bocejou, dizendo depois

-Não tem mal. Nunca pensei que alguma vez na minha vida iria dormir num carro.

Ambos nos rimos

-Pois nem eu. Desculpa por isso também e obrigada por me tirares de casa ontem.

-Já chega de agradecimentos e de pedidos de desculpas. Só fiz o que era necessário. Tu precisavas de ajuda eu ajudei-te.

Sorri-lhe.

-Então e agora? O que é que tencionas fazer?

-Vou esperar que todos saiam para trabalhar e vou buscar as minhas coisas.

-Vais sair de casa?

-Sim. Estou a pensar comprar um apartamento. Preciso de um tempo para mim. Além do mais acho que já está mais que na altura de ser um pouco mais independente. Ter um cantinho só meu.

-Eu não acho. Tu não incomodas nada lá em casa. Mas se essa é a tua decisão eu vou apoiar-te. Vou é ficar com muitas saudades.

-Eu vou visitar-vos. Além do mais nós trabalhamos juntos lembraste?

-Mas não vai ser a mesma coisa. Bem outra coisa. Sobre aquilo de gostares do Jungkook....

-Eu não te menti Jin! Eu realmente não estou preparada para uma relação! E não consigo saber se o que sinto pelo Jungkook é só uma grande amizade ou amor!!

-Ei, ei calma Mi. Eu sei que tu nunca me mentirias. Eu só ia dizer que se precisares de ajuda com os teus problemas amorosos eu estou aqui.

Tentei conter o riso mas não consegui. As minhas gargalhadas eram audíveis até no fundo da rua se necessário.

-Qual é a piada? Só para que saibas eu sou um ótimo conselheiro amoroso - disse ele rindo-se também

Quando paramos de rir ele disse

-Os outros estão a sair de casa agora.

Esperamos um bocado até que eles estivessem longe o bastante para não nos verem.

-Eu depois encontro-me com eles na empresa. Anda, vamos agora!

Ele saiu do carro e eu fiz o mesmo. Entramos no condomínio e subimos as escadas para evitarmos usar o elevador, não fosse alguém conhecido nos ver e ligar a avisar os outros.

Contagem Decrescente * JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora