a proteção

82 21 3
                                    

Como fazer uma proteção contra Creepypastas

Isso funciona mesmo! Eu já fiz e isso me ajudou muito, então preste atenção!

Independente de ter invocado ou não uma Creepypasta ou ter sintomas faça, nunca se sabe.

O que precisa saber

A proteção serve para que as Creepypastas não matem e machuquem você, elas ainda podem entrar em contato com você mas elas não vão conseguir te machucar.

Siga os passos certinho e tudo vai dar certo, as Creepypastas muitas vezes procuram atormentar pessoas com a mente baixar, ou seja aqueles que não conseguem ter uma proteção própria mental, isso não quer dizer que você corre perigo pois eles podem pegar qualquer um.

Por isso antes de fazer, verifique se existe sintomas de algum Creepypastas, se voce teve contato com algum Creepypasta, qual o nível de perigo, e se mais alguém conhecido ou de sua família corre perigo. Feito isso você

Vai precisar de algumas coisas como:

Velas
Giz de lousa
Canetas
Sal
Sangue ou alguma bebida vermelha
Algum galho de árvore que seja com espinhos
Papel
Pedras

Tento tudo fique ciente que é necessário ter todos os itens!

Pegue a as velas (a quantidade de vela vai depender do perigo da Creepypasta! Mas geralmente 3 já são o suficiente.

Deixe sempre as velas por perto vc irá precisar delas caso sinta sintomas ou veja alguma Creepypasta, os galhos com espinhos precisam ser espalhados pelo lado de fora de sua casa, o importante é deixar eles em baixo de portas e janelas, as pedras vc irá usar para fazer pequenos círculos, em baixo das janelas, se morar em apartamento faça do lado de dentro, se não faça do lado de fora, após fazer um pequeno círculo com as pedras, deixe por perto de você o papel a caneta e as velas, a bebida ou o sangue não se preocupe, você irá utilizar mais para frente.

Caso já tenha invocado ou não uma Creepypasta

Espere chegar a parte da tarde e coloque um pouco de sal nos círculos com as pedras mas não muito e só um pouco, com o giz faça o símbolo proxy com um traço no meio simbolizando proteção. E pronto você estará protegido, mas todas vez que sentir algum sintoma sempre vá nos círculos e coloque um pouco de sal pois desta forma eles não vão poder machucar você.

Caso sinta sintomas ou esteja sendo ameaçado

Pegue o papel faça o símbolo proxy, ou se for o caso da Ashley Slasher faça o símbolo dela, pegue a bebida ou sangue e espalhe sobre o papel cobrindo todo o símbolo, depois acenda uma vela e coloque o papel na frente e diga, ("eu marco neste momento o rompimento do portal que une nosso mundo com o de vocês!") Diga isso duas vezes depois apague a vela e enterre o papel e em cima faça um pequeno círculo de pedras e coloque um galho com espinhos em cima assim vocês estará protegido deles e eles não poderão fazer mal a você.

E o importante das velas é que toda vez que alguém Creepypastas te ameaçar ou você sentir a presença deles, pegue o papel acenda a vela, faça o símbolo das Creepypastas e derrame cera pelo símbolo, logo depois repita a mesma frase ("eu marco neste momento o rompimento do portal que une nosso mundo com o de vocês!"). Que eles vão embora.

Não se preocupe se seguir tudo certinho você estará seguro dos ataques das Creepypastas.

Lembrando que isso funciona para todas as Creepypastas!.

🎉 Você terminou a leitura de Creepypastas - Como fazer uma proteção conta elas 🎉
Creepypastas - Como fazer uma proteção conta elas Onde histórias criam vida. Descubra agora