004

479 34 6
                                    

ANY GABRIELLY P0V


Minhas mãos tremiam, minhas pernas não conseguiam ficar paradas e minha garganta esta seca.

Josh está chegando e meu desespero está aumentando. Eu não sei qual a reação dele, espero que seja boa.

Maria - Precisa se acalmar menina, faz mal pro bebê.

- Eu não consigo..

maria - Respire fundo, vai dar tudo certo.

Tomo um pouco de água e quando estou indo pra sala a porta se abre.

Josh - Amor! - Ele larga as malas e vem ate mim, abraçando-me como se fosse a ultima coisa que ele faria. - Eu senti tanta falta.. - me beija carinhosamente.

- Eu também - faço um carinho no seu rosto - E como foi lá na espanha?

Josh - Cansativo mas incrivel. - se senta no sofá e me coloca no seu colo - E então, oque queria conversar?

- Bom, não é uma conversa é uma novidade.. - tento criar coragem pra abrir o jogo - 

Josh - E é boa?

- Não sei, pra mim não era mas agora é.

josh - Conta logo vida.

- Promete não ficar com raiva? - ele assente - Lembra que eu fui ao médico ha uns meses atrás? Sobre o fato do dio ter saido do lugar? - Ele me encara esperando que eu continue - E eu fiquem sem proteção alguma, mas toda vez que a gente transava você usava camisinha certo?

Josh - Eu não me lembro de todas mas sim.

- Talvez alguma tenha estourado...

Josh - Como? - ele me tira do seu colo e levanta rapidamente - É oque eu to pensando gabrielly?

- Se oque você tiver pensando que estou gravida, sim é oque esta pensando.

Ele não fala nada, apenas me encara com uma expressão neutra.

Josh - Para de brincadeira any. - solta uma risada amarga - 

- Não é brincadeira. - Me levanto e vou  ate o móvel perto da tv e pego os exames. - Aqui.

Ele ler tudo em completo silêncio e com uma expressão de raiva e decepção

Josh - QUE MERDA! Como você foi tão inrresponsável? Não sabia que tinha o risco de engravidar, então por que me deixou continuar?

- C-Como é que é? - Me levanto olhando pra ele - Na hora você não pensou duas vezes ou me perguntou né? Ai agora que jogar a culpa em mim?

Josh - EU NÃO QUERO SER PAI.

- VOCÊ ACHA QUE EU QUERO? 

Josh - Otimo, é um feto ainda. V mos em uma clinica.

- Não vou abortar.

Josh - por que? Você não queria ter filhos.

- Eu chegui a tentar esse dias mas não vou mais. Não vou culpar esse bebê pela nossa inrresponsabilidade.

Josh - Eu to no auge da minha carreira e da vida. Não posso ser pai agora e nem nunca.

- Josh..

Josh - Não gabrielly, eu não posso

- Só pode ser brincadeira.. VOCÊ ACHA QUE EU SOU OQUE? MINHA CARREIRA É A MINHA PRIORIDADE, FORAM ANOS LUTANDO PRA CHEGAR ONDE EU ESTOU E AGORA EU ESTOU GRAVIDA. - me exaltei - Não estou pedindo pra para de jogar, esto pedindo um pai pro meu bebê.

Josh - Exatamente, seu bebê. EU NÃO QUERO FILHOS! Deixei bem claro no começo disso tudo, agora se vire sozinha

- Você prometeu que não ficaria com raiva...

Josh - COMO QUER QUE EU NÃO FIQUE? EU TE AMO, MAS NÃO QUERO FILHOS E VOCÊ TBM NÃO QUERIA ATÉ HOJE NÃO É?!

- Me ama?! - Dei uma risada ironica - Ama tanto que esta gritando comigo mesmo sabendo que estou gravida e colocando toda a culpa em mim como se eu tivesse feito esse bebê com o dedo! Me ama tanto que não parou pra pensar que eu estou deseperada por que tenho uma carreira que não vai me esperar por 9 exautivos meses e que eu tenho a porra de uma vida! Acredite joshua, se a alguns minutos me pedisse pra escolher eu talvez te escolheria mas agora..EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA! 

Termino de falar tudo e respiro ofegante e deseperada por ar. Tento me acalmar, pelo bebê mas quando olho pra cara dele me lembro das sua falas.

Josh - Está terminado comigo por causa de uma bebê? - um sorriso sarcástico surgi no seu rosto

- É, estou terminado com você por causa do MEU filho. Já que não é homem suficiente pra arcar com as concequências das suas atitudes eu sou. 

Josh - Então seja feliz, você e esse bebê. Eu vou cuidar da minha vida. - me olha com rancor

- Oque está esperando pra sair do meu apartamento? Ou é tão inrresponsavel e infantil que quer que eu saia?



______________________

Cœurs Brisés ○ Beauany ○Onde histórias criam vida. Descubra agora