Com a brutalidade desmedida com que o jovem de chapéu de palha enfiava o garfo no prato recheado de macarrão, não seria incoerente se alguém cresse que todo o molho carmesim espalhado em sua camisa branca fosse o sangue de alguém.
Se fosse, porém, não seria possível identificar a vítima, visto que esta estaria tão amassada quanto as almôndegas que triturava entre os dentes.
Resmungando incompreensível a cada garfada, o moreno seguia descontando toda sua raiva e frustração na comida, usada pela primeira vez para isso. Não se importava com seu rosto e roupas sujos, tampouco a tremenda bagunça que fazia no prato e na mesinha de jardim onde estava; a única coisa que estava lhe importando, ou melhor, incomodando, era ver Law abraçado com o ruivo parrudo ao lado do carro estacionado logo a frente.
Um bico enorme se formou em seus lábios ao fitar, sem conseguir desviar o olhar da cena que seguia, o moreno tatuado afundar o rosto na curvatura do pescoço daquele que o mantinha nos braços, fechando os olhos ao passo que Kid apertava os braços ao seu redor.
Como era frustrante ver aquilo! Céus, não era para eles estarem de chamego assim, e só fosse para estar, era para ser Luffy ali!
Claro que não preocupava-se nem um pouco com seu desejo ser completamente egoísta, ele ainda sentia e queria o que queria oras. Entretanto, para sua infelicidade e frustração, não podia ter tudo que gostaria – como estava tão acostumado. Então, a única opção que restava era comer; não que fosse ruim, longe disso, muito, bastante, astronomicamente longe disso. Todavia, Luffy queria fazer o que queria, não ter de assistir ao longe pessoas fazendo o que ele deveria estar fazendo.
Foi com esse pensamento que passou a engolir ainda mais ligeiro a grande quantidade de comida, ao ponto de sentir a comida que direcionava-se ao seu esôfago causar uma dor inconveniente no peito, que somente piorou ao observar o ruivo afastando-se levemente do menor para segurar o rosto fino entre suas mãos e beijá-lo.
Indignado e sem paciência, Luffy terminou de engolir o alimento com dificuldade, levantando-se bruscamente enquanto largava o prato e o garfo sujo sobre a mesa mesmo, marchando irritado até onde os dois estavam trocando um ósculo calmo.
— Eu já terminei, podem parar com isso! – Com ajuda dos braços, conseguiu abrir uma brecha entre os dois homens, afastando-os enquanto metia-se entre eles.
— O que está fazendo, Mugiwara-ya? – De cenho franzido, Law questionou estranhando a atitude repentina do moreno emburrado.
Cruzando os braços com o peito estufando, Luffy deitou fora sua maior irritação: — Todo mundo já foi faz um tempão e a gente nem saiu da cidade ainda! Vamos perder toda a diversão e não aproveitar nada! E vocês ficam aqui se agarrando enquanto isso!
— Mas culpa disso tudo é sua por comer que nem animal. – O moreno maior também cruzou os braços, recriminando-o com o olhar. — Eu não deixaria você sujar meu carro todo só pra jantar pela terceira vez.
Luffy abriu a boca para refutar, contudo, antes mesmo que dissesse algo recebeu um soco no topo do seu chapéu dado pelo ruivo.— Você é um retardado, Muguiwara. – Kid estalou a língua, obviamente irritado com a interrupção do menor. — Troca logo a camisa pra irmos. A viagem vai ser longa e não é você quem vai dirigir ou revezar durante a noite toda.
— Já teríamos ido se o Tral não ficasse com essa frescura toda. – Resmungou ainda desgostoso.
Além de ser proibido de comer no carro como gostaria para não atrasar a viagem, o que implicaria em fome durante toda ela, não pôde acompanhar os amigos e irmãos na viagem e ainda perdeu o tempo a mais que ficaria na cidade para qual iriam.
— Só entra logo, Mugiwara-ya. – Law revirou os olhos para o biquinho alheio que mantinha-se na face arredondada. — Tá, eu te dou minhas barrinhas de chocolate se não me encher o saco durante a viagem perguntando se já está chegando.
Era engraçado ver como bastou aquela simples sugestão para que um sorriso surgisse nos lábios do garoto; ainda que houvesse perdido tempo e a companhia dos amigos, comida era sempre um ótimo suplente.
Sendo assim, o moreno agarrou a camisa dos outros dois, puxando o tatuado para um beijo rápido nos lábios, fazendo o mesmo em seguida com o ruivo, antes de entrar no carro animado, já pensando nos lanches que Law e Kid guardavam na mochila além das barrinhas de chocolate que sem dúvidas devoraria todos.
Afinal, depois de ter experimentado a comida para afogar sua frustração em não ter o que queria, nada mais justo ganhar comida e finalmente ter o que queria.
________________(x)________________
Notas FinaisE aí? Alguém caiu no bait? Kkkkkk
Não ia fazer meus nenéns separados não, acalmem o coração 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogando a frustração
FanfictionOnde Luffy afoga sua frustração por não ter o queria, vendo, enquanto isso, quem não queria de chamego com quem não deveria. [Capa temporária, um dia eu troco, fé]