Capítulo Único - Depois do expediente

50 4 0
                                    


(POV Naruto)

As palavras ásperas de Sasuke ainda ecoavam em minha mente, e eu duvido que pararia tão cedo. Era difícil acreditar que aquele negócio não tinha sido fechado apenas por uma única cláusula no contrato. Será que ele não via que tanto a empresa Uzumaki quanto a empresa Uchiha sairiam perdendo?

Minha raiva era tão grande que apenas deixei o carro na empresa e sai a esmo procurando um lugar para tomar uma boa dose de whisky. Precisava esfriar a cabeça e, no momento, só aquilo surtiria qualquer efeito.

Já havia andado algumas quadras e nada tinha aparecido. Olhei para o céu, o tempo ameaçava mudar. Claro que mudaria, num dia de azar como aquele, era esperado que eu tomasse uma chuva. Resolvi andar mais um pouco antes de desistir. Foram duas quadras, após o pensamento, que surgiu a vista um bar de aparência duvidosa. Ótimo. Ninguém do meu círculo de colegas frequentaria um lugar como aquele. Realmente ótimo.

Assim que me aproximei escutei o que parecia ser uma banda de rock ou qualquer estilo parecido. Entrei empurrando a porta de madeira maciça sendo tomado imediatamente pelo cheiro de cigarro e álcool. O lugar estava bem mais cheio do que eu esperava, não havia mesa alguma livre, me obrigando a sentar rente ao balcão.

— Um rosto novo por aqui. — A voz era melodiosa, e assim que avistei a mulher a quem ela pertencia fiquei surpreso. A morena por trás do balcão era linda. — Já sabe o que vai pedir?

— Uma dose de whisky, por favor. Sem gelo.

— Bourbon ou escocês?

— Bourbon. - Ela assentiu se virando para a prateleira com inúmeras garrafas. Admirei a bela silhueta da mulher.

— Se ficar olhando demais eu vou ficar envergonhada. - Ela voltou a se virar, sorrindo, enquanto me servia a dose.

— Desculpe, foi grosseiro da minha parte. - Eu provavelmente estava ruborizado, não era comum que eu fizesse algo tão descarado.

— Nossa. Se eu disser que é o primeiro homem que se desculpa, você acreditaria? - Ela se aproximou mais do balcão e eu me perdi em seus olhos singularmente perolados.

— Infelizmente sim.

— Não se preocupe, estou há tanto tempo atrás desse balcão que já até me acostumei. — Ela deu um sorriso pequeno.

— Esse não é o tipo de coisa com o qual uma mulher deva se acostumar. — A morena não parecia em nada com o estereótipo de uma mulher que trabalhava num bar como aquele. Talvez fosse apenas o preconceito já enraizado em minha mente. Ela empurrou o copo em minha direção, um ar misterioso pairava em seu rosto ao me observar.

— Se precisar de mais alguma coisa, só me chamar — Ela piscou em minha direção, antes de ir até a outra extremidade do balcão atender os clientes que a chamavam.

Fiquei por ali alguns segundos, meu olhar preso conforme ela se afastava. Os longos cabelos estavam presos numa espécie de coque desalinhado, alguns fios caiam ao redor do rosto, um belo rosto diga-se de passagem. Enquanto ela andava para lá e pra cá, eu observei mais atentamente sua roupa, uma camiseta, grande demais, de alguma banda de rock, e um shorts, pequeno demais, que evidenciava, deliciosamente, suas coxas. Droga! Eu estava fazendo de novo.

Tentei me concentrar na televisão pendurada na parede, passava algum jogo de basquete. Eu não era muito fã de assistir qualquer esporte, preferia me aprofundar em leituras de suspense e ficção, mas ali, naquela hora, era o que tinha para me tirar o foco da morena.

— Mais uma dose Sr. ...?

— Naruto Uzumaki. Mas me chame apenas de Naruto, por favor. — Percebi que seus olhos se arregalaram de surpresa ao ouvir meu nome, e isso não era algo bom. Não queria ser tratado diferente apenas por ser alguém "famoso", se é que eu poderia me considerar assim. — E você? Como se chama?

Burning Bourbon - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora