único; identidades.

1.5K 121 88
                                    

oii

onezinha de lei

fofa e cheia de surtos

votos e comentários sempre bem-vindos.

beijinhos

LÁ ESTAVA ELA, Ladybug, sentada no mais alto da torre de Paris, ela estava estonteante como sempre, porém seu coração já não batia mais por ela.


Sim, ele ainda gostava dela, já faziam 6 anos que eram parceiros, ela havia sido seu primeiro amor, porém, agora ele amava Marinette. Já faziam 2 meses que ele e a mestiça haviam assumido o namoro, mas recentemente ela estava estranha, tinha feito uma nota mental pra falar com ela sobre isso.

Porém quem precisava dele agora era Ladybug, sua amiga e parceira, sua M'Lady.

Mesmo que já fossem parceiros por 6 anos, ainda não sabiam suas identidades, porém a confiança um no outro havia aumentado muito. Já não se importavam em conversar sobre seus filmes favoritos, hobbies e passa - tempos. Seus gostos musicais não revelariam suas identidades secretas e sabiam disso, então sempre estavam conversando nas patrulhas e depois das lutas.

Ele finalmente tomou coragem e andou - leia-se saltou - com o auxílio de seu bastão até ela.

- Olá, Bugaboo, disse que precisava de um amigo e aqui estou eu, com orelhas e garras por você! - Disse Chat.

"Bugaboo, realmente não vai mais me chamar de M'lady, talvez ele não me ame mais" pensou Ladybug.

- Oi, Chaton.. - Disse, com um tom triste na sua voz.

- Pode dizer que eu irei escutar! Seja lá o que está rolando na sua vida eu sempre vou te apoiar, e você sabe disso. - Ele disse, totalmente preucupado com sua parceira.

- Você sabe que eu estou namorando a uns 2 meses, não é ?! Eu te contei naquele dia e até fizemos uma piada, dizendo que já que começamos a namorar no mesmo dia, poderíamos estar namorando a nós mesmos sem a máscara.. Pois bem, eu realmente queria que isso fosse verdade Chat, eu realmente o amo, de verdade, eu sou apaixonada por ele desde o dia que nos conhecemos, e eu sei que é amor pois eu só quero que ele seja feliz.! Eu até tentei juntar ele e a Kagami quando eles terminaram, mas poxa, Chat, eu acho que meu coração já não bate por ele como antes, e eu sinto falta de como você flertava comigo! - Ela respirou fundo, dando uma pequena pausa em seu discurso.

Porém, naquele exato momento, em tal circunstância de minuto, a ficha de Marinette caiu, ela havia mencionado o nome de Kagami, Chat poderia acabar descobrindo sua indentidade, ela rapidamente colocou a mão na boca como se estivesse se impedindo de dizer mais alguma coisa.

Mas já não adiantava, ele já havia entendido tudo, a única pessoa que havia tentado juntar ele e a Kagami depois que eles terminaram forá Marinette.

É... óbvio!.Ele pensou. Como ele não tinha sacado antes? Não era tão burro assim, era? Sua Marin e sua Lady eram a mesma pessoa! Sua Lady sempre havia o rejeitado, pois amava seu lado Civil! A história deles era digna de uma série.

E agora, sua Lady estava o contando que estava apaixonada por ele, por Chat Noir! Ela havia se apaixonado pelo seu verdadeiro eu, com ou sem a máscara, assim como ele havia se apaixonado por suas duas metades!

Porém ele não podia falar isso agora, queria que ela terminasse de falar, e assim o fez.

- Desculpe, Ladybug, mas você mencionou um nome, e eu não ouvi muito bem.. Você disse Karine? - Havia funcionado, ele quase riu quando Marinette suspirou e riu um pouco nervosa, só assentindo com a cabeça e continuando a falar. Ele amava essa garota.

- O que acontece, Chat, é que agora eu estou completamente apaixonada por você, mas por outro lado também estou completamente apaixonada por ele.. O que eu faço? - Ela perguntou, estava com frio na barriga e o coração a mil! Chat não estava diferente, ela estava completamente apaixonada por ele. Apaixonada por completo, com ou sem a máscara, era agora, ele iria a fazer perceber.

- Olha, M'lady.. - Ele se levantou e tirou o bastão e suas costas logo vendo o bastão crescer e se posicionando pra correr dali assim que soltasse a bomba. - Se você se apaixonou por mim como Adrien e Chat Noir eu não vejo problema, você realmente não precisa terminar comigo se ama as duas metades de mim, assim como eu amo as duas metades de você,Princesa.. - Ele já estava pronto pra sair quando se virou e disse - Ah, Marin, eu te amo. Realmente não combino com a Kagami, nos vemos na universidade, Mon Amur.

Então ele saiu, deixando pra trás uma Marinette estática, feliz, com borboletas na barriga e com uma vontade imensa de beijar 2 certos loiros que no final eram um só.

A única coisa que tinha certeza é que o amava, como Marinette e Chat Noir, Como Ladybug e Adrien, Como Ladybug e Chat Noir, ou como Adrien e Marinette, ela o amava e queria passar o resto da vida a seu lado, e com essa certeza ela se levantou, pegou seu Yoyô, e começou a saltar pelos lindos prédios e casas de Paris. Ela estava bem.

Ela estava feliz,

Eles estavam felizes.

E dali pra frente seriam assim pra todo, todo o sempre.

______________________♡_______________________

Oi pessoas! Uma one pra vocês bem feliz, querem continuação? Me desculpem estar meia inativa por aqui, vou tentar postar mais, eu prometo, fiquem bem eu amo vocês! TCHAUU 😷💖 - bia

Did You Say, Karine?Onde histórias criam vida. Descubra agora