......
Chegamos e nessa altura do campeonato, já tínhamos almoçado e lanchado no caminho para a casa do campo, já era mais ou menos 18:00 e estávamos bem perto.
- já estamos chegando? Eu tô cansada.- Ino reclamou.
- não é só você que está cansada, todos estão também - Temari falou.
- eu estou com fome.- shoji comentou.
- e eu com sono- Shikamaru completou.
Todo mundo reclamava enquanto caminhamos para a casa, eu não tinha do que reclamar.
........
Chegamos e todos se sentaram bem nos dois degraus da entrada da casa, basicamente só quem ainda manteve a empolgação foi eu e rock Lee, Naruto e Sasuke, Então entramos primeiro.
Fomos direto para os quartos, estavam divididos com uma bandeira de feminino e masculino, os meninos entraram no dos meninos e fecharam a porta obviamente. E eu entrei no das meninas.
Tudo era bem arrumadinho, os colchões no chão bem arrumados e várias caixinhas em cima de cada colchão. Logo ouvi as meninas
Entrando e cada uma abriu a caixa com seu nome. Abri a minha e vi um colar com uma pedrinha bem brilhante, parecia ser cristal. Era transparente meio esbranquiçada, olhei para todos e percebi que todas tinham um colar também, porém de outras cores. Dentro da caixa de todas haviam tantas coisas, como cartas, roupas, doces e outras coisinhas de deixar qualquer garota feliz.Analisei até o de Sakura, que estava bem cheio também. Com bastante coisas, doces, acessórios, e coisas perfeitas. Imaginei que além do colar teriam mais coisas na minha... Porém de igual que tinham das outras era só uma braçadeira, com o nome, chef da cozinha bem pequeno escrito. Ela era preta com os nomes vermelhos e amarelo. Sakura percebeu que minha caixa só veio duas coisas e veio ao meu colchão.
- você tem que falar com o sensei, talvez ele tenha esquecido de colocar e esteja com as coisas em mãos.- Sakura sussurrou para que as outras garotas não ouvisse.
- não, não quero incomodar mais do que já incomodei, e não tem problema!- falei no mesmo tom.- estamos aqui para se divertir e esse é o importante, depois faço brigadeiro para todos.
- se quiser eu vou falar com ele, não é justo isso.- ela falou.- ele tem que fazer algo a respeito.
- melhor não, depois eu falo com ele.- a tranquilizei.
Sakura concordou e voltou ao seu colchão. Sinceramente, não acho que ele tenha esquecido, por que ele só tem 5 alunos... Enfim, não estou chateada, muito menos triste. Afinal ele já me deu o que precisava.... Um abraço e me deixou chorar.
- meninas, hora do banho.- kurenai falou entrando no quarto.
Pegamos nossas toalhas, a minha era branca com um bordado cinza de borboletas. Kurenai nos levou até a sala, onde estavam Asuma, Kakashi, gai e os meninos.
- demoraram em...- sai comentou
- cala boca sai!- Ino se pronunciou.
Kakashi e Asuma já separaram eles dois. Eu sorria com tudo isso.
- gente, vamos as aguas termais, ela não é dividida, então ficaremos todos juntos.- kurenai falou se posicionando ao lado dos outros senseis.
- sensei kurenai, mas vamos entrar sem roupas? - naruto perguntou.
Acho que a influência de jiraiya afetou sua mente, mas sua inocência nas perguntas o faz parecer idiota.
- lógico que não Naruto!- Kakashi falou.- lá tem roupas de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero Por Você | Hatake Kakashi
Фанфик*(Postando novamente minha primeira fanfic que exclui antes por causa de hate do óbvio, gente antes de tudo, todos são ADULTOS ok? Não são mais crianças ou adolescentes.) *Não vou mudar a descrição de antes, boa leitura galera💜 Na verdade, fiz o qu...