Capítulo 11

411 8 0
                                    

||𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆||

Naquele dia por eu subestimar ele eu acabei sendo capturada. Fui torturada e fizeram vários experimentos em mim, depois de 3 anos naquele inferno eu consegui fugir e consegui fugir dele durante mais ou menos 33 anos, se eu poderia enfrentar ele? Provavelmente sim, mais o medo e o trauma me fizeram fugir.

E agora ele está bem na minha frente com aquele sorriso nojento dele, tento voltar (fugir) mais lá estavam seus dois fiéis basicamente guardas costas.

Killer: Finalmente nos reencontramos querida_Alarga seu sorriso medonho.

Eu: Não me chame de querida_Falo alto e com raiva transbordando da minha voz.

Killer: Oh não fale assim minha querida, tenha mais respeito_Ele fala e depois solta uma risada.

Solto um rosnado pra ele.

Killer: Fique tranquila ainda não chegou a hora de vc voltar comigo, até logo Luna.

Ele some junto com seus capangas idiotas, tento acalmar minha respiração e a mim mesma.

(...)

Eu estava andando de um lado pro outro no meu quarto, estou nervosa como a muito tempo não ficava.

Bekah: Tudo bem?_Ela fala me assustando.

Eu: Oi tô bem sim, tá aí faz muito tempo?

Bekah: Não, acabei de chegar_Fala entrando no quarto.

Me sento na cama e ela senta do meu lado.

Bekah: Você não parece bem_Ela afirma.

Olho pra ela e não aguento mais e começo a chorar, ela me olha surpresa e me abraça.

Bekah: Oq aconteceu Lu?

Eu: Ele voltou_Ela demora um pouco até entender, e quando entendeu ficou tensa.

Bekah: Vai ficar tudo bem, eu estou aqui e não vou sair do seu lado, eu vou te proteger_Fala passando as mãos no meu cabelo e me abraçando mais forte.

Eu amo o abraço dela faz eu me sentir protegida e é muito confortável, abraço ela mais forte também.

Meus queridos leitores eu estou reescrevendo a história, arrumando ela, então acho q seria melhor se a lessem novamente mais não tem necessidade ok, vou tentar voltar a postar mais seguidamente :)

♡☆♡

𝐀 𝐒alvatore 𝐃esconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora