geme baixinho; capítulo único

5.5K 321 47
                                    

Oi! Talvez você já tenha lido essa estória porque sou a taegguksm e o wattpad tombou minha conta antiga. Estou recomeçando e repostando as fics antigas, se puderem me seguir ou me ajudar de qualquer forma ficarei muito feliz. 🤍

- Shiii... Fala baixinho, hyung! - Jeongguk sussurrou me repreendendo. - Se meus pais acordarem e verem que a gente chegou agora e você bêbado, eles vão me matar! E nunca mais vão deixar eu chegar perto de você, por você ser má influência!

Jeongguk era de fato, exagerado. Mas mesmo com só a luz da lua iluminando o quarto, eu conseguia ver a expressão sexy que ele fazia quando estava nervoso. E tem tanto tempo que eu desejo esse garoto, que eu não podia perder uma oportunidade.

- Vem aqui, Ggukie.

Eu estava deitado na cama do Jeon, e dei tapinhas no meu colo indicando que era para ele se sentar ali.

- Eu não vou sentar no seu colo, hyung! Você tá bêbado mesmo! - resmungou.

- Jeongguk, eu não to bêbado, eu tô alegre, é diferente. - revirei os olhos.

Antes que o Jeon falasse mais alguma coisa, o puxei pra cima de mim. Logo invertendo as posições, deixando ele por baixo, que me olhava com os olhinhos arregalados. Sorri de lado.

- O q-que você tá fazendo, h-hyung? - nesse momento eu não sabia se morria de fofura ou de tesão com ele gaguejando assim, todo nervoso.

- O que eu sempre quis fazer, Jeonggukie. - aproximei os meus lábios do seu pescoço, deixando um selar ali e logo subindo para a sua orelha. - Você não sabe o quanto eu me seguro toda vez que te vejo com essas calças apertadas marcando suas coxas. Eu fico louco para deixar a marca dos meus dedos nelas. - sussurrei rouco em seu ouvido, observando ele se arrepiar e arfar quando apertei suas coxas.

- M-mas hyung, meus pais estão no quarto aqui em frente, e se eles entrarem aqui ou ouvirem alguma coisa?

Sorri. Ele já tinha cedido.

- É só você não fazer barulho, hm? - voltei a distribuir selares pelo seu pescoço.

Enxerguei a pintinha que eu tanto amava ali e não resisti em deixar um chupão. Passei a língua em cima dela, mordi e a chupei com força, ouvindo Jeongguk soltando um gemido manhosinho que tinha feito meu pau acordar. Deixei um último selinho na pintinha, e me afastei olhando para o seu rosto. Tive a visão de um Jeongguk mordendo o lábio inferior com força e me olhando com desejo.

Lindo. Jeon Jeongguk era perfeito.

- Acende a luz, Ggukie, quero conseguir te ver direito quando eu estiver metendo fundo em você.

Jeongguk sorriu tímido, mas esticou o braço e ligou a luz do abajur, que ficava na mesinha de cabeceira ao lado da cama.

- Agora sim. - sorri malicioso e me inclinei sobre o seu corpo, ficando com os rostos pertinho um do outro.

Percebi a respiração dele ficando desregulada em um claro sinal de nervosimo.

Deixei um selinho fraco nos lábios do dele, logo dando mais um, e outro, e outros, até ele abrir um sorrisinho e colocar os braços em volta do meu pescoço. Levei isso como um sinal de que ele estava um pouco mais calmo.

Raspei meus lábios nos dele, até sentir ele os entreabrir pedindo por mais contato. Chupei seu lábio inferior com vontade, dando uma mordidinha e logo voltando a encaixar nossas bocas pedindo passagem com a língua.

O beijo começou lento, com nossas línguas explorando as bocas, se conhecendo melhor. Me inclinei um pouco mais sobre ele, sentindo uma fricção gostosa entre nossos membros ainda cobertos por pano, nos fazendo soltar gemidos abafados no beijo.

Fala baixinho - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora