Uma música melancólica pode ser ouvida pelo cômodo da casa.
É uma daquelas bem antigas lentas...perfeitas para a minha atual situação...
Eu sou tão desprezível...
Bom e aqui estou eu,na banheira vendo a água fria ficar suja em vermelho,enquanto lágrimas quentes deslizam em meu rosto.
A água está fria.
Por que estou sendo tão fraca?Eu já fiz isso com tantas pessoas,então por que com você não seria diferente?
Por que não seria?Eu te amava...
Eu queria te proteger de todo o mal em sua volta,eu estava sendo tão egoísta com você.
Você era uma criança,uma criança doce com uma família ruim.Seu pai nem sequer dava o trabalho de ver você,ele apenas mandava dinheiro para sua mãe cuidar de você,ele fez um contrato comigo,mas ele não cumpriu a sua parte.Já a sua mãe ela não cuidava de você,ela nem sequer sabia da sua existência! Ela era uma mulher cheia de pecados...ela era uma puta que abria as pernas para qualquer um por dinheiro,eu não a culpo por isso,mas eu a culpo por te tratar como se não fosse nada.
Ela é uma vadia...
Eu fico pensando que se te matar foi a melhor opção,que dizer eu não tinha uma opção.Eles sabiam que eu tava tentando te proteger,eles sabiam de tudo,eu realmente não queria mais eu precisava...
Isso não foi por uma boa causa...
A música parou e o seu sangue também,mas mesmo assim eu ainda me sinto suja...
Minhas lágrimas continuam caindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banho frio
Mystery / ThrillerUma música lenta e ouvida pelo cômodo,enquanto eu vejo a água ficar suja de vermelho... É o seu sangue.