Noite de Halloween

512 37 31
                                    

Postando aqui no wattpad depois de ter postado do Spirit faz dois ou três meses skkskskskskskks

------

Ah, o Halloween a melhor época do ano, melhor feriado, melhor tudo. Ao menos, para algumas pessoas mas não para Kakashi. O Hatake odiava o Halloween, tinha medo. Kakashi sempre teve o dom de ver coisas que os outros não vêem. Havia nascido com o terceiro olho aberto.

E sabia que o Halloween era um portal maligno. Por isso odiava o Halloween e sempre o passava dentro de sua casa, dormindo pois odiava ver o tanto de espíritos que andavam pelos lugares naquela data.

Mas esse Halloween era diferente.

— Eu vou te matar! — dizia o Hatake se olhando no espelho, arrumando a tiara com chifrinhos em sua cabeça — Eu te odeio, Rin! — gritou.

Rin Nohara era a melhor amiga de Kakashi. Ela sabia o quanto Kakashi odiava o Halloween mas ela não queria nem saber disso. Obrigou o garoto a vestir uma fantasia tosca de succubus para sair pedindo doces pelas ruas enfeitadas de maneira assustadora.

— Ahrg — rosnou, dando alguns tapas no shots da fantasia, retirando a poeira do mesmo — Eu odiei — falou referindo-se à fantasia.

A mesma era composta por um shots preto bem curto –acima da metade de suas grossas coxas–, All Star vermelhos e bem sujos, um cropped preto de mangas longas que terminava um pouco mais acima de seu abdômen deixando exposta a tatuagem de succubus que havia feito pois havia perdido uma aposta, e por último uma meia arrastão preta.

Revirou os olhos, olhando-se mais uma vez no espelho. Virou-se para o lado vendo o rabinho da fantasia. Okay, estava  fodidamente lindo e gostoso.

— Mamãe passou açúcar em mim — falou, dando uma piscadela para si mesmo. — De vez em quando eu acho que um psicólogo seria bom.

— Kakashi, caralho! Bora porra! — escutou Rin gritar do lado de fora da casa.

Suspirou, saindo de seu quarto e descendo as escadas. Logo abrindo a porta da frente dando de cara com Rin –que estava fantaziada de enfermeira zumbi– e com Yoko, a namorada de Rin –que estava fantaziada de Jack de "O estranho mundo de Jack"–.

— Wow — as garotas soltaram.

— Eu sei que estou gostoso.

— Está mesmo! Hoje você arruma um contato na festa! — Rin disse, sorridente.

— Que festa? Nós só iríamos sair para pedir doces.

— Então sobre isso.... Hehehe — riu nervosa.

— Ela também me obrigou a ir à festa — a amorenada disse, revirando os olhos —  Infelizmente vamos por boa vontade ou nós nos fodemos na mão da Rin mais tarde.

— .... — Kakashi ficou em silêncio — Na moral Rin, eu te odeio.

— Também te amo — disse fazendo um coração com as mãos — Mas vamos logo antes que chegemos atrasados na festa!

— Eu odeio festas — Yoko e Kakashi sussurram um para o outro.

[>>>]

A casa estava lotada, luzes piscando, música alta, o cheiro que álcool impregnado em todo o local. Essa era a situação que Kakashi e Yoko estavam metidos.

— Eu quero ir embora — a garota choramingou, agarrando-se no braço de Kakashi, tremendo.

— Eu também quero!

— Nhe, parem de ser chatos! Olha que maravilha de festa! — Rin se pronunciou — Gente bêbada, mais gente bêbada, bêbados se beijando, héteros top saindo do armário e pegando pessoas do mesmo gênero. Esse é o tipo de festa que promete!

Papo furado - Obikaka KakaobiOnde histórias criam vida. Descubra agora