Bianca narrando
Demora da porra, eu desmaiei bem na hora que ela iria me examinar e agora não sei o que aconteceu. Tô doida pra saber se meu bebê tá bem. Mesmo sendo um grãozinho eu já amo muito e não sei se conseguiria viver sem meu pequeno ou pequena.
Enxuguei as lágrimas que insistiam em encharcar meu rosto ao ver a porta ser aberta e por ela passar Lorran. O mesmo correu até mim e me beijou todo agoniado.ㅡ Diz pra mim que meu filho tá bem ?
Ele me encarou e meu coração palpitou mais que o normal, será que ....
Lorranㅡ Ele tá bem ㅡ soltei o ar que eu nem sabia que prendia
ㅡ Filho da puta quer me matar do coração desgraça ㅡ bati no seu braço
ㅡ Aí, isso dói amor.ㅡ Passou a mão no local fazendo caretaㅡ Mas tem outra coisa.... Você tem uma rasgadura sei lá aonde e ainda tem risco de perder nosso filho ㅡ Saber aquilo me deixou com o coração apertado e uma vontade imensa de chorar. Só quem é mãe sabe. ㅡ Vai ser difícil já que você é toda elétrica ㅡ sorriu sem ânimo ㅡ tu vai ter que ficar o tempo todo de repouso, nada de pegar peso ou ficar rebolando essa tua jaca aí.
ㅡ Vou fazer o que for possível pra ter meu nenê nos meus braços.
Ficamos conversando por mais um tempo até que a sala foi envadida pelos retardados mais conhecidos como minha família. Entraram tudo de uma vez vindo em minha direção .
Brenoㅡ Tô pagando essa porra, então quem reclamar vai pra puta que pariu. ㅡ Me abraçou e eu rir, ele é completamente maluco.ㅡ Meu sobrinho ainda nem nasceu e já tá dando susto.
Carlos ㅡ Tá ligado que é só o começo né parceiro.
Ingridㅡ faz parte ㅡ ela veio em minha direção com o sorrisão e me abraçou.ai eu amo muito essa maluca.
~Quebra de tempo//// uma semana depois~
Breno narrando
Resolvi deixar minha irmã seguir a vida dela, mesmo sendo muito nova pra isso a Ingrid tem razão. Eu não posso impedir minha irmã de viver uma paixão e de formar uma família,se eu quero ver ela feliz então tenho que deixá-la viver.
A vagabunda se mudou pra casa do Lorran, mas já deixei avisado pro filho da puta que se ele magoar a Bianca eu vou estourar ele todinho, quero caô não.Bruna é outra que tá apaixonada e quem diria que seria por uma garota né. Em uma semana as duas tão grude, se duvidar já tão se pegando nessa porra e eu vou ficar sozinho depôs que se assumirem.
Ingrid virou garçonete a noite e durante o dia ajuda a Bianca na casa dela e logo vai se mudar disk. Por mim ela ficava aqui mesmo, já falei pra ela que não precisa trabalhar e que pode ficar aqui em casa sem problema algum. E ela quis ? Não.
Prefere ter o espaço dela e eu não posso julgar né ." Chefe, a Laura quer trocar um lero com tu"
" Fala pra ela descer aqui em casa"
Desliguei o radinho e bufei, Laura é a marmita que disse tá grávida de mim fiquei feliz por que vou ser pai, só não mais por que não era o momento e nem com a pessoa certa porque a mina da pra qualquer um do morro e dizendo ela que eu fui o último que ela ficou. Pois bem, se o filho for meu vou assumir e poucas ideia.
A porta foi aberta e ela apareceu já entrando, maior folgada isso sim.
ㅡ Oi amorzinho ㅡ se sentou do meu lado e tentou me beijar mas eu virei o rosto.
ㅡ Te dei toda essa intimidade caralho? tu sabe que a gente não tem nada além de um filho que tá a caminho, então não precisa disso tudo. ㅡ Falei e ela se levantou.
ㅡ Eu queria te ver.
ㅡ Ótimo, por que tenho que te dizer uma coisa.ㅡ Respirei fundo ㅡ você vai vir morar aqui, a partir de hoje hoje vai aquietar teu facho aí.
Ela abriu um sorriso de orelha a orelha e me abraçou , tá pensando que é quem.
ㅡ Vai me assumir Breno?
ㅡ Te anima não tá, vai ser assumida não caralho. Agora para de pagar de emocionada. Pega tuas tralha e vem pra cá.
Ela saiu da casa feliz. Só me meto em roubada Mas é preciso ela aqui, assim vou poder ficar de olho nela. Eu sei que ela mesmo estando grávida bebe e fuma e isso vai fazer mal pro meu filho, e aqui ela não vai fazer essas coisas não.
Bruna desceu a escada com uma cara de cu, o que deu nessa garota, me sentei no sofá e ela ficou em pé na minha frente de braços cruzados. Tiro o dia de folga mas não tenho paz. Vai se fuder mano.
ㅡ Aquela vagabunda vai morar aqui ? Sério isso Breno? Não sabe nem se o filho é teu.
ㅡ enche meu saco não Brunaㅡ revirei os olhos
ㅡ Ela é igual a Vanessa cara, uma aproveitadora que só quer dar o golpe. Trazer ela pra cá só vai dar mais .....
ㅡChega Bruna, Laura vai morar aqui pra mim ficar de olho nela apenas. Não vou assumir ela nem nada.
ㅡ Ah faz o que quiser a casa é sua mesmo.
Ela saiu feito furacão me deixando sozinho. Paz agora. Finalmente paz nessa porra de cara.
© VOTEM E COMENTEM POR FAVOR ©
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Da Perdição
General Fiction- EU QUE MANDO NESSA PORRA - Gritou parecendo um maluco comigo - Manda na porra desse morro, mas em mim não - virei as costas e comecei subir as escadas nem ligando pra esse merda - Não vira as costa pra mim enquanto eu estiver falando caralho Se...