Essa é a terceira história da coletânea de natal e como são muitas criei uma # só para todas que vai ser #natalbecaverso, não deixem de comentar e deixar o votinho.
Boa leitura 💚
Não era segredo para ninguém o quanto o pequeno Min-Jung Yoonho de quatro anos amava o natal, como ele sempre dizia era sua data preferida no mundo inteiro, e desde que tinha visto uma propaganda — em seu canal favorito de desenho — mostrando sobre o Natal na Disney, o pequeno colocou na cabecinha que queria ir até lá para ver o papai noel Mickey e os fogos coloridos, e durante todos os meses que se seguiram até dezembro ele falou disso para os pais, porque ele queria muito, muito e como ele dizia eu fui um bom menino esse ano então ao seu ver o papai noel ia lhe levar até a Disney.
E seus papais noéis, que faziam de tudo por si, realmente o levariam. Yoonho, era a vida de Yoongi e Hoseok e eles não mediam esforços quando o assunto era o filho. Estavam juntos há doze anos, cinco de namoro e sete de casados, o filho era fruto de uma barriga de aluguel e o bem mais precioso que tinham.
Ambos eram donos de uma empresa de tecnologia e para que Yoonho não ficasse com babás ou em uma creche, eles sempre revezavam os horários, geralmente Yoongi ia para empresa na parte da manhã e Hoseok depois do almoço, que era sempre feito em família. Moravam em um condomínio fechado em uma casa de estilo bem moderno e de dois andares.
Esfregou os olhinhos com as mãozinhas fechadas em punho, sentou na cama e olhou ao seu redor formando um biquinho enorme com os lábios — Papai noel, você não veio — murmurou, cabisbaixo — virou de barriga para baixo e com cuidado desceu da cama, aproximou da mesinha que ficava do lado dela e pegou o calendário de ursinhos olhando a última marca vermelha que apontava que estavam no dia 21 de dezembro — Oia papai noel, falta pouquinho pa chega aqui — apontou para onde Hoseok tinha colocado um adesivo de árvore de natal — Eu fui um bom menino, os papais falaram — fungou, os olhinhos se enchendo de lágrimas, puxou seu paninho e ursinho de cima da cama e saiu do quarto arrastando os pezinhos até o quarto dos mais velhos.
— Papais — fechou a mãozinha e bateu na porta — Abe po Ho — choramingou.
— Seu filho está chamando, vai pegar ele — Yoongi falou rouco e sonolento, empurrando levemente as costas do marido.
— Quando ele acorda cedo é meu filho né, impressionante — subiu por cima dele, mordendo seu ombro arrancando um resmungo dele, levantou da cama erguendo os braços para espreguiçar-se, abriu a porta e o sorriso de covinhas desenhou seus lábios quando viu o filho, enfiou os braços por baixo dos dele pegando-o no colo.
— Bom dia meu amor — beijou sua testa com carinho — Ainda está muito cedo, por que esse bico?
Yoonho apertou o ursinho no braço e escondeu o rostinho na curva do pescoço dele, deixando o bracinho por cima de seu ombro a mãozinha segurando firmemente seu paninho — Ho ta tisti papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natal em Orlando| Sope
FanfictionNão era segredo para ninguém que as datas favoritas de Yoonho eram seu aniversário e o natal, nada o deixava mais ansioso que esses dias. E Yoongi e Hoseok, seus papéis noéis, que sempre faziam tudo por ele, tinham se organizado para poderem passar...