246 a 250

236 37 1
                                    

Capítulo 246 - O privilégio do vencedor

“Ele Xingzhou é capturado; Ele Xingzhou é capturado ”, o anúncio foi feito quase ao mesmo tempo.

“Quanto tempo me resta?” Yun Xiangxiang perguntou à equipe do programa. ”

“Seis minutos”, responderam eles.

He Xingzhou a protelou por algum tempo. Yun Xiangxiang olhou para Lu Jin e encolheu os ombros. “Irmão Jin, afinal de contas somos marido e mulher. Eu ganhei de qualquer maneira, por que você não torna minha vitória mais doce? "

Lu Jin acenou com a cabeça sorrindo. Ele caminhou em direção a Yun Xiangxiang e se rendeu. "Se forem suas ordens, não vou desafiá-las."

Não havia sentido nisso de qualquer maneira. Com três prisioneiros nas mãos, ela ganhou o jogo. Conseguir mais um prisioneiro era apenas aumentar a pontuação.

Foi também um jogo fisicamente exigente. Ele queria tornar a vida de Yun Xiangxiang mais fácil.

Yun Xiangxiang sorriu enquanto o levava para suas terras. O locutor anunciou: “O jogo acabou”.

Finalmente, todos voltaram para onde estavam reunidos em primeiro lugar. Shen Yitang começou a ser atrevido: “Esqueci de pedir suas apresentações esta manhã. Sim, vocês são conhecidos, mas devemos cumprir as formalidades. Vamos começar com as apresentações. Lu Jin, você primeiro. ”






Lu Jin estava no lugar mais à direita. Ele cumprimentou a câmera. "Olá pessoal. Eu sou Lu Jin, estrelando como o Rei Wen de Chu em “O Plano do Rei”. Eu sou o marido da Madame Xi. Espero que todos apoiem “O Plano do Rei”. Obrigado."

He Xingzhou estava ao lado de Lu Jin. “Olá, público. Ele Xingzhou aqui, o primeiro marido de Madame Xi. Todos vocês devem apoiar a santidade do casamento. Vamos nos livrar dos destruidores de casas! ”

“Ei, pessoal. É Sun Qiluo aqui. Eu sou a irmã mais velha de Madame Xi, a beleza incomparável. Ah, eu a amo muito. Quer saber o quanto eu a amo? Certifique-se de assistir “O Plano do Rei”. Já nos cinemas ”, Sun Qiluo seguiu o formato.

Hou Cang não queria quebrar a imersão. “Olá, todos na frente das telas. Sou Hou Cang, o admirador de Madame Xi. ”

Hou Cang estendeu a mão para Yun Xiangxiang, que estava ao lado dele. Naturalmente, a câmera focalizou Yun Xiangxiang.

“Isso mesmo, sou Yun Xiangxiang, jogando como Madame Xi, a mulher com dois maridos, um admirador e uma irmã amorosa”, Yun Xiangxiang concluiu o que eles disseram. “Por favor, apoiem nosso novo filme,“ O Plano do Rei ”, que está nos cinemas agora.”

Todo mundo disse uma frase. Nenhum deles foi prolongado ou enfadonho. Todos promoveram o filme.

Shen Yitang estava satisfeito. Ele continuou: “O próximo é o resultado do nosso jogo. Yun Xiangxiang, que interpretou Madame Xi, é o nosso vencedor final. ”

Shen Yitang bateu palmas primeiro, antes de todo mundo. Quando os aplausos cessaram, He Xingzhou perguntou com receio: “Irmão Shen, não me diga que os resultados estão relacionados ao nosso jantar”.

“Hahahaha…,” Sun Qiluo e os outros riram. De qualquer forma, eles almoçaram bem.

Jantar ou não não importava para eles. He Xingzhou era o pior do grupo. Ele só comeu rolinhos de arroz no café da manhã. Ele nem mesmo tinha um forte, já que estava sem tempo.

Como ele não encontrou as peças necessárias à tarde, ele só comeu ramen instantâneo no almoço. E agora ele também não ganhou o jogo final.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora